25 de abril de 2024

A solenidade foi acompanhada por lideranças políticas do Estado, entre eles os deputados federais

brasileia noticia 4Governador em Brasileia

brasileia noticia 4Ministro da Previdência participa de inauguração da sede do INSSO superintendente do INSS no Norte e Centro Oeste, André Paulo Fidelis, agradeceu ao ministro a reforma que foi realizada no prédio da sede municipal.
Comunidade de Brasileia celebra nova sede do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) da cidade/Foto: Sérgio Vale/SecomComunidade de Brasileia celebra nova sede do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) da cidade/Foto: Sérgio Vale/Secom
A comunidade de Brasileia recebeu nesta segunda-feira, 9, a visita do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves que esteve acompanhado do governador Tião Viana e senador Aníbal Diniz para inauguração da sede do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) da cidade.

A solenidade foi acompanhada por lideranças políticas do Estado, entre eles os deputados federais Thaumaturgo Lima e Flaviano Melo, o deputado estadual Jammyl Asfury e o prefeito da cidade, Everaldo Gomes, entre outras lideranças.

O superintendente do INSS no Norte e Centro Oeste, André Paulo Fidelis, agradeceu ao ministro a reforma que foi realizada no prédio da sede municipal.

“Também quero agradecer aos nossos servidores que seguiram firmes em seus trabalhos até mesmo em momentos onde o ambiente ficou insalubre após a enchente [ocorrida em 2012]”, declarou o André Fidelis.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost