Infraestrutura: Operação Tapa-buracos avança pelas principais ruas de Brasiléia

tapa-buraco-brasileia-capamanutenção

O município de Brasiléia aos poucos vem mostrando um novo visual para sua população. A Operação Tapa-buracos nas principais vias da cidade avança esta semana pelas ruas Domingo Lopes e Manoel Ribeiro.

Os trabalhos executados pelos homens da Secretaria Municipal de Obras estão sendo realizados de forma intensa.

tapa-buraco-brasileia-capa

A população e os turistas que visitam a fronteiram estão podendo comprovar a mudança na imagem da cidade com os esforços do Município que, com recursos próprios, vem melhorando as condições de tráfego na região.

Para o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes, os trabalhos estão avançando e os serviços de tapa-buracos vêm garantindo uma melhor trafegabilidade dos veículos e pedestres pelas principais ruas da cidade.

“Recebemos Brasiléia com suas ruas esburacadas, lixo espalhados por todos os bairros. Mas, com muita garra e vontade, organizamos a administração pública municipal, e este ano estamos garantindo as reivindicações da população relacionada à infraestrutura da cidade. Vamos garantir a Operação Tapa-buracos com asfalto em várias ruas da cidade”, destacou o prefeito.

tapa-buraco-brasileia-capa3 tapa-buraco-brasileia-capa4

De acordo com Everaldo Gomes, ainda, vários projetos e emendas estão sendo empenhadas, e os recursos devem estar disponíveis nas contas da prefeitura nos próximos meses, garantindo mais benefícios à população da zona urbana.

Nesta semana, os trabalhos serão voltados aos serviços de tapa-buracos. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) também começou a fazer os serviços de tapa-buracos da avenida Rui Lino, que liga a BR 317 por dentro da cidade.

Os trabalhos realizados pelo DNIT também contam com o apoio da Prefeitura de Brasiléia; a parceria foi formada desde o ano passado, entre o diretor do DNIT no Acre e o prefeito Everaldo Gomes.

tapa-buraco-brasileia-capa2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost