19 de abril de 2024

Família busca ajuda para viajar com criança diagnosticada com câncer de pulmão

familiaca-crianca-cancersolidariedade

familiaca-crianca-cancer2

Daniel foi diagnosticado com linfoma de tórax e pulmão/Foto: Arquivo Pessoal

As famílias D’anzicourt e Batista, conhecidas de longa data da população de Sena Madureira e Rio Branco, estão desde a última semana de novembro desenvolvendo uma comovente campanha nas redes sociais para ajudar na viagem de tratamento do pequeno Daniel, de apenas cinco anos, diagnosticado com linfoma de tórax e pulmão.

Apesar de estarem recebendo assistência do Estado no que tange ao tratamento, o pai de Daniel, Vinícius Batista, pede a solidariedade daqueles que desejarem fazer doações para ajudar nos custeios da viagem da família, que acompanhará a criança.

“O governo está providenciando o tratamento, apesar de que ainda falta resolver o hospital, mas nós queremos ir com ele. Pai e mãe, como nós, desejamos ficar do lado dele o tempo todo, e lá em São Paulo, não temos ninguém, nem parentes, nem amigos”, declarou.

Muito abalado com a doença do filho, Vinícius diz que criança nenhuma deveria enfrentar uma doença destas, e pede a solidariedade de todos para que através de doações o ajudem a ficar ao lado da criança neste momento.

“No máximo, pode ir um acompanhante, mas minha esposa e eu queremos estar com ele; sabemos como é caro os custos em uma cidade como São Paulo. Quem desejar nos ajudar, pode depositar qualquer quantia na conta corrente 780-11-1, agência 4265-X Banco do Brasil. Podem também entrar em contato conosco através dos telefones 9984 4415 ou 9982 9805”, diz.

Serviços

Aqueles que puderem ajudar a família, podem fazer um depósito, de qualquer valor.

Banco do Brasil
Agência: 4265-X
Conta Corrente 78.011-1
Titular: Carlos Vinicius D´anzicourt Batista
CPF 735.548.122-34

familiaca-crianca-cancer3

familiaca-crianca-cancer4

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost