Jonathan Costa assume romance com Antônia Fontenelle: ‘Ela é linda’

capturarcolunaCasal

capturarcolunaAntônia Fontenelle e Jonathan Costa são o novo casal da praça. A informação é da coluna de Leo Dias do jornal “O Dia” desta segunda-feira, 1. Segundo a publicação os dois já se conhecem há tempos, mas a relação se estreitou depois que Antônia passou a apresentar um programa na rádio “FM O Dia”.

Desde então, os dois têm sido vistos juntos com frequência e estavam juntinhos no casamento da presidente da rádio, Gigi de Carvalho. O casal também esteve presente na festa de aniversário de Sheron Menezzes em uma boate em Ipanema na semana passada.

Na ocasião, Jonathan foi apresentado como acompanhante de Antônia. A família do empresário e os amigos mais chegados já sabem do relacionamento dos dois.
Procurada, Antônia não quis comentar o assunto. Já Jonathan não poupou elogios a atriz. “É verdade, estamos nos conhecendo, é muito recente, mas estamos nos curtindo.

Minha família já conhece a Antônia sim, todo mundo gosta muito dela, tanto a minha família quanto amigos. Ela é superdivertida e esses laços estão se estreitando. É uma mulher espetacular. Sou muito chegado em mulheres que sabem rir, chegar, sair e ela é tudo isso. Arranca um sorriso de todos ao redor”, se derreteu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost