18 de abril de 2024

Fotos mostram transformação de Andressa Urach ao longo dos anos

andressa-urachInternada

Andressa Urach era bem diferente quando novinha e não apenas por causa das mudanças que vêm com a idade. A modelo, que está internada em estado grave após ter complicações durante a retirada de hidrogel das coxas, exibia o corpo magrinho e com  bem menos curvas.

andressa

Em entrevista ao EGO em julho deste ano, Andressa contou que sempre foi muito magrinha e sofreu bullying na escola por causa da aparência franzina. Isso tudo a levou a passar pela primeira intervenção estética aos 21 anos com aplicação de produtos de preenchimento e até a ingestão de anabolizantes para ganhar massa.

andressa-urach

A busca pelo corpo perfeito também resultou em plásticas no rosto, implantes de silicone nos seios, além de procedimentos estéticos, como bioplastia nos lábios para deixá-los maiores. “Procuro estar sempre evoluindo. Quero ser perfeita como a Barbie”, afirmou Urach ao EGO em abril de 2013.

q98a6557

Em julho deste ano, a busca pela perfeição começou a ter suas consequências. Uma aplicação de hidrogel nas coxas em 2009 passou a causar dores em Urach, que iniciou a retirada do produto. No entanto, o processo causou uma inflamação que a levou ao hospital dias depois, mas – segundo a própria modelo – outro produto teria colaborado para o problema: o PMMA (produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato), que ela injetou nas coxas na mesma época em que o hidrogel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost