24 de abril de 2024

Manoel Roque e Gringo Soster assumem a presidência regional do PHS

manoel-roquepermanência

manoel-roqueO Partido Humanista da Solidariedade (PHS) empossou a direção estadual para os próximos quatro anos no Acre, deixando a executiva nas mãos do atual presidente, Manoel Roque, e Gringo Soster, suplente de deputado federal, como vice-presidente do partido.

A renovação do mandato de Roque faz parte de uma política nacional do partido baseado nos bons números que a sigla conquistou nos últimos anos, elegendo vereadores, suplentes de deputados e organizando diretórios nos 22 municípios acreanos.

Manoel Roque afirmou que está contente por ter sido reconduzido ao cargo, que está disposto a tornar o partido ainda mais sólido e salientou que o PHS buscará se tornar uma sigla cada vez mais atuante dentro da Frente Popular do Acre (FPA).

“Nós demos nossa contribuição para a reeleição do governador Tião Viana por continuarmos acreditando neste projeto. Cremos que é necessário o surgimento de novas lideranças e o PHS faz seu papel apresentando nomes novos como Gringo Soster”, afirmou.

Em entrevista à imprensa, Roque deixou escapar que o PHS foi objeto de disputa de muitos outros políticos do Acre e declarou que acredita no potencial de Soster.

“Estou muito feliz com a confiança a mim depositada pela executiva nacional, apesar de muitas pessoas tentarem a todo custo denegrir minha imagem frente ao partido, mas tenho a convicção e consciência tranquila de que fiz um excelente trabalho, e a prova é o novo mandato frente ao partido. Vamos trabalhar agora para fortalecer e crescer ainda mais com o PHS no Acre. A escolha do Gringo Soster para meu vice não poderia ser melhor, por tudo que ele demonstrou na eleição passada, sei que vamos crescer muito no cenário político acreano e nacional”, declarou Roque.

Da executiva regional que participou das eleições gerais de 2014, no Acre, apenas Manoel Roque foi mantido no partido, o restante do grupo foi destituído.

“O PHS será um novo partido, agora com pessoas sérias e realmente dispostas a lutar pelo crescimento da sigla no Acre. Para quem duvidou e duvida da força e da capacidade do PHS é só esperar para ver”, desabafou.

O presidente disse, ainda, que retorna ao Acre na próxima segunda-feira (8), já para reformular as estratégias do partido, e dar início aos trabalhos para a disputa municipal de 2016.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost