Presidiário é executado no bairro São Francisco; acusado levava bíblia debaixo do braço

homicidio-sao-franciscoviolência

Na noite desta terça-feira (2), foi registrada a morte do presidiário Clodomiro Coelho do Nascimento, de 37 anos, que cumpria pena no regime monitorado, através do uso de tornozeleira.

Segundo informações, a vítima, que morreu após ser atingida por três tiros, na cabeça, ombro e abdômen, trafegava em seu carro, um Saveiro, pela estrada do são Francisco, na noite do crime.

homicidio-sao-francisco

Em dado momento, apareceram dois homens montados em uma moto, que encostaram ao lado de seu carro e começaram a atirar contra a vítima; após ele perder o controle do carro, invadiu a contramão e atingiu um ciclista, que felizmente, não se machucou.

Testemunhas afirmam que o garupa da moto, que atirou contra Clodomiro, portava uma bíblia debaixo do braço. Depois de atirar contra a vítima, os dois homens fugiram.

O Samu foi até o local e conduziu a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde ele morreu, minutos após dar entrada.

No local do crime, só ficaram o carro e a bicicleta do ciclista, que foi parar debaixo do veículo; o ciclista que voltava da escola em companhia de outras pessoas saiu ileso do acidente.

homicidio-sao-francisco2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost