18 de abril de 2024

“Quem sou eu? Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia, a ocupação de quem me inveja.”

Destaque Vip

Em clima romântico, a coluna desta semana traz o casal Felipe e Ana Karla Pinheiro, em sintonia total de amor. Felicidades ao casal!

DESTAQUE VIP

Ano Novo

Na próxima coluna, você vai acompanhar uma bate-papo com os organizadores do Réveillon White Friends Reveillón Magic 2015, que acontecerá em sua primeira edição no Palace Hotel Gregórios.

BANNER FINAL DA COLUNA

Divas

Chiquérrimas, as gêmeas Silvânia e Sandra Pinheiro emprestam beleza e simpatia para nossa coluna. O click foi feito pela fotógrafa Socorro Pinheiro. Poderosas!

  sandraesil13122014

Click Vip

Click especial com a enfermeira Síntia Souza, aproveitando as belas paisagens peruanas. No close descontraído, a gata faz pose na pirâmide Huaca Pucllana. Poderosa!

CLICK VIP12122014

Casal Vip
Clima pra lá de romântico embalando o casal Mac Maillan Diniz e Sivânia Pinheiro! Os pombinhos foram padrinhos do casal Ana Karla e Felipe Gomes.

CASAL VIP14122014

BANNER MEIO DA COLUNA

Reservas

Os convidados já aproveitaram o Reveillón no Hotel Gregórios e estão realizando reservas para ficar relaxando o primeiro dia do ano nos requintes do hotel. Esse White Friends Reveillón promete!

Concurso Cultural

“Combate às drogas – ações pela vida”: em sua terceira edição, o projeto que já é sucesso revela jovens talentos culturais. A apresentação dos trabalhos produzidos pelos alunos acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 14 horas, no Cenário Parque, localizado na avenida Brasil. Toda a população de Sena Madureira é convidada!

Na árvore

Começando a temporada de Noel, e com ela, as mensagens de boas festas e mimos. Obrigado!

Vivas

Recebendo todo o carinho dessa coluna, a belíssima empresária Jaqueline Anute, que festejou mais um ano de vida nesta terça-feira (9). Este colunista deseja amor, saúde e milhões de coisas boas em sua vida!

VIVAS12122014

Enlace Felipe e Ana Karla Pinheiro

Uma noite de celebração, amor e muitas alegrias tomou conta da Igreja São Judas Tadeu, em Rio Branco, por conta da cerimônia religiosa de Ana Karla Pinheiro e Felipe Gomes, que disseram “sim” um ao outro na charmosa igreja, que ficou pequena para tantos amigos que foram prestigiar.

A recepção foi no salão de festas do Maison Borges, em grande estilo e na maior vibe, assim como deve ser. Saudável e saboroso, o buffet do casamento ganhou toques da culinária árabe. A pista de dança virou uma festa e a noite terminou lá pelas altas horas. Confira os cliks na galeria do Portal ContilNet: http://www.contilnetnoticias.com.br/baladas-e-eventos/14455-casamento-ana-karla-pinheiro-e-felipe-gomes

 

{gallery}galerias/enlaceanakarla12122014{/gallery}

Fotografia: Socorro Pinheiro

 

Fitness

Cientistas do Massachusetts General Hospital e de Harvard dizem ter descoberto a solução para conseguir o corpo dos sonhos com pouco esforço: uma substância que transforma gordura “ruim” em “boa”. Esse seria o primeiro passo para criar medicamentos que funcionarão como exercícios físicos.

Trinca animada

O trio Marta Silva, Alexandre e Márcia Silva, em noite badaladíssima na festa do casal Felipe e Ana Karla Pinheiro.

TRINCA ANIMADA12122014

Surpresa

No clima festivo do casamento de sua sobrinha Ana Karla Pinheiro, a jornalista Wânia Pinheiro foi a contemplada da noite com o buque de flores da noiva. Após tapas e arranhões, a jornalista em click para nossa coluna!

SURPRESA12122014

Férias

O fotógrafo Duan Souza embarcou rumo a São Paulo para celebrar a ordenação do irmão Denis Souza. No click, os irmãos em selfie nas redes sociais.

ferias12122014

Bingo

A troca mirabolante de Drica Moraes por Marjorie Estiano no papel da vilã Cora, em Império, parece ter agradado a audiência brasileira, que deu à Globo o primeiro lugar no Ibope com 36,3 pontos na última segunda (8), muito próxima da maior da novela de Aguinaldo Silva – 37 pontos.

Corujas

Não dava pra esconder a felicidade estampada no rosto dos pais corujas Alessandra Gonçalves e Francisco Carlos Pinheiro, na troca de alianças da filhota Ana Karla Pinheiro. Antes do casório, o casal aproveitou para registrar os looks chiquérrimos nas redes sociais.

CORUJAS12122014

Educação

A escola municipal Leonice Fernandes de Almeida Bregense, localizada no km 23 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, vivenciou na tarde desta terça-feira (9) um momento histórico.

Trata-se da formatura dos alunos da primeira turma do pré-escolar, implantada na gestão do prefeito Mano Rufino (PR). A cerimônia foi bastante prestigiada, contando com a presença dos pais de alunos, professores, equipe da Secretaria Municipal de Educação, equipe gestora da escola e do prefeito Mano Rufino.

educacao12122014

Saúde

Brasil tem 21,4% de hipertensos, segundo Pesquisa Nacional de Saúde do IBGE. A primeira pesquisa nacional a coletar exames também identificou que 12,5% da população têm colesterol alto, 6,2% têm diabetes, 18,5% têm problemas de coluna e 7,6% têm depressão.

Close nela

Esbanjando beleza para nossa lente vip, a morena Rany Santos em close especial. Top!

CLOSE NELA12122014

Ditadura

A presidente Dilma Rousseff chorou ao receber o relatório final da Comissão da Verdade. Entre os dados que constam no documento: 434 mortos e desaparecidos, 6.591 militares perseguidos e 377 agentes opressores.

Bruxo

Uma boa notícia para os fãs da saga Harry Potter! A escritora J.K. Rowlling prometeu publicar diversos contos sobre o mundo e personagens de seus livros de sucesso até o Natal, incluindo estórias sobre os vilões Draco Malfoy e Dolores Umbridge. O primeiro deles chega à rede no dia 12.

Empório da Moda

-Estampas florais, animal print, tecidos naturais e despojados, jeans destroyed e estilo urbano são algumas das tendências de moda da Primavera/Verão 2015. E pensando nas mulheres que acompanham a moda, a Loja Empório da Moda separou algumas das peças de sua mais nova coleção, com tendências certeiras para este período de sol. Faça uma visita e confira as novidades…

– Perfeito para aqueles dias mais quentes, o macacão curto é uma peça charmosa e em tecidos leves proporciona conforto e um visual com muito estilo. As estampas estão com tudo nesta temporada cheia de cores, e para complementar sua produção, uma dica são os maxi acessórios.

O macacão é uma peça muito versátil, podendo ser usada do serviço à balada, sem se preocupar; para o dia, aposte em rasteirinhas com detalhes, e para a noite, basta acrescentar alguns acessórios e um bom salto alto. Passe pela loja Empório da Moda e confira as tendências para essa nova estação que se aproxima..

{gallery}galerias/emporiodamoda12122014final{/gallery}

 

Moda masculina

O “hit” do verão é estar confortável, e pensando nisso, a Loja Empório da Moda oferece looks super despojados para essa estação. Para camisetas e bermudas, a principal característica são as estampas e o liso.

Camisetas lisas deixam o look mais clean, além, é claro, de tornar o visual muito mais elegante. Bermudas curtas chegam para deixar o homem muito mais moderno. Esses e muitos outros estilos são a grande pedida para o verão. Passe por lá e aproveite!

{gallery}galerias/modamasculina12122014{/gallery}

 

Música

O sertanejo Lucas Lucco superou Katy Perry – dona do clipe mais visto no Youtube em 2014 – e teve o clipe mais visto do Youtube Brasil este ano. O vídeo de “Mozão” ficou em 1º lugar, seguido da cantora americana, na 2ª posição, com “Dark Horse”. Fonte: Billboard Brasil

Veja o clipe no link: https://www.youtube.com/watch?v=CMot9oCm8rY

Amor & Sexo

Fantasia no sexo: Muita gente tem medo de parecer ridícula, mas você não precisa vestir uma roupa de médica e dizer: “A doutora vai examinar o paciente?”. Combinar um jantar em sua casa e recebê-lo de avental, com a lingerie sexy aparecendo e um salto alto, não fica caricato: ele vai adorar e ainda querer seguir direto para a sobremesa!

Nova coleção

A empresária Edigardina Mattos da Loja Atitud avisa aos amigos e clientes que sua nova coleção Verão 2015 e os looks especiais para as festas de fim de ano já estão disponíveis. Faça uma vista e confira promoções com até 70% de desconto.

novacolecao12122014

Vôlei Sena

Com apoio da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, vereadores e colaboradores do esporte, atletas participaram de uma noite inteira dedicada ao vôlei, na praça 25 de Setembro.

Incentivadores e ex-atletas dividindo experiências em jogos masculinos e femininos. Em destaque o esportista professor Ribamar, Thacito Furtado e outros. Acompanhe os clicks das redes sociais dos atletas!

{gallery}galerias/voleisena12122014{/gallery}

 

A Vida Alheia

– Depois dos puxões de orelha, o político famoso pelas suas escapadinhas anda bem na mira da patroa. Bem acordada! Rs…

– Empresária aproveita viaja e dá uma escapadinha com “jovem sedutor”. O maridão nem desconfia, pois a mesma foi fazer comprinhas na Bolívia. Sabe de nada, inocente!

– Tem político contando os minutos, porque 2015 vem pegando fogo!

Obrigado a todos pelo sucesso e pelo prestígio! Até a próxima atualização. Bjs!

BANNER FINAL DA COLUNA - O PRIMEIRO BANNER DO FINAL - LOGO APÓS A VIDA ALHIA- ESPAÇO VENDIDO

AMIGOS DO BEM

BANNER FINAL DA COLUNA.2jpg

BANNER FINAL DA COLUNA.3jpg

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost