19 de abril de 2024

Secretaria de Educação abre seleção para serviço de apoio às matrículas do PROJOVEM

vagas-projovemvagas

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco (SEME) abriu inscrição para o concurso simplificado para contratação de oito pessoas para prestação de apoio às etapas de matrículas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM Urbano). É exigido formação no ensino médio, a carga de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$724,00.

Os candidatos selecionados dentro das vagas serão lotados na Coordenação Municipal do Projovem Urbano e, posteriormente, redistribuídos de acordo com a localização do núcleo onde ocorrerão as matrículas para atender ao programa. O contrato é temporário e válido por dois meses.

vagas-projovem

O edital informa que as pessoas portadoras de necessidades especiais permanentes podem fazer inscrição no concurso, desde que as atribuições das funções a serem contratadas sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras. Estão reservadas 5% das vagas oferecidas no concurso.

As provas serão aplicadas no próximo dia 4 de janeiro, com duração de duas horas. O teste começa às 8h. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de janeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost