18 de abril de 2024

TJ divulga resultado final homologado do concurso de juízes leigos e conciliadores

resultado

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quinta-feira (18) o resultado final homologado do processo seletivo simplificado para contratação de novos juízes leigos para o Sistema de Juizados Especiais, bem como de novos conciliadores para atuação nas unidades judiciárias de todo o estado (Edital nº 9/2014).

O documento, publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.305 (fls. 132 e 133), de 18 de dezembro de 2014, traz a lista dos candidatos classificados organizada por nome, nota final e opção de vaga.

Ao todo, 100 candidatos foram considerados classificados para o cargo de conciliador. Já para o cargo de juiz leigo foram classificados outros 21 candidatos.

As provas, que tiveram cinco horas de duração, foram aplicadas no último mês de outubro nos polos de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Sena Madureira e Tarauacá.

Os classificados devem agora aguardar a divulgação de edital de convocação através do Diário da Justiça eletrônico (DJe) e também por meio do próprio site do Tribunal de Justiça do Acre – www.tjac.jus.br -, no campo processos seletivos.

Seleção simplificada

No total, foram disponibilizadas 60 vagas para o cargo de conciliador e outras 15 vagas para o cargo de juiz leigo, além de formação de cadastro de reserva, nas seguintes comarcas: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Manoel Urbano, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Rio Branco, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

O cargo de conciliador oferece uma renda bruta mensal de R$ 4.103,52. Já para o cargo de juiz leigo, a remuneração é de R$ 4.559.47. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, o que corresponde a 8 horas diárias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost