18 de abril de 2024

Banco do Brasil abre inscrições para concurso nesta segunda-feira com vagas para o Acre

concurso publico 12

De acordo com informações do edital do certame, as vagas são para o cargo de escriturário

vagas

concurso publico 12

De acordo com informações do edital do certame, as vagas são para o cargo de escriturário

A partir desta segunda-feira (22) e até 19 de janeiro estão abertas as inscrições para a seleção externa do Banco do Brasil. O concurso é para formação de cadastro de reserva para agências e unidades localizadas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas (exceto em São Gabriel da Cachoeira, Caruari, Coari, Tefé, Eirunepé, Tabatinga, Humaitá, Lábrea, Manicoré, Boca do Acre), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (exceto Chapecó, Joinville, Palhoça, São Carlos e Videira) e Sergipe.

De acordo com informações do edital do certame,as vagas são para o cargo de escriturário, no começo da carreira na empresa, cujo salário inicial é de R$ 2.227,26, em regime celetista, com carga horária de 30 horas semanais.

A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As provas estão previstas para 15 de março. Para concorrer uma vaga é preciso apenas a conclusão do Ensino Médio.

A taxa de inscrição é de R$ 40. Os pedidos de isenção de taxa pela internet estarão abertos de 22 a 29 de dezembro de 2014. Os candidatos devem se inscrever optando pela região em que desejam trabalhar.

Confira o edital

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost