20 de abril de 2024

Veja as dicas de moda, beleza e os melhores acontecimentos de Sena Madureira e do Acre

Estamos chegando ao fim de mais um ano! A partir da próxima semana, começam as festas natalinas e o tão esperado Reveillón.

Em primeiro lugar, quero agradecer imensamente o carinho de cada um de vocês, que estão acompanhando nosso trabalho semanalmente. Hoje é a nossa penúltima edição de 2014 e desejo a todos amigos, leitores da nossa coluna e do Portal ContilNet, boas festas e um feliz 2015.

Estarei me ausentando por alguns dias, mas a coluna continua a todo vapor, atualizada pela nossa equipe. Obrigado a todos pela compreensão!

 

Férias

O hair style Jone Brito embarca rumo a Punta – Cana República Dominicana – para merecidas férias de fim de ano. Sem data de retorno, o requisitado hair style vai aproveitar as belas obras divinas do litoral. A viagem é um dos roteiros mais requisitados no ano de 2014 pelos brasileiros.

ferias22122014

Empório da Moda: novidades

A Loja Empório da Moda acabou de receber várias novidades, diretamente de grifes como Dudalina, Individual e Calvin Klein, entre outras.

emporiodamoda22122014 1emporiodamoda22122014 2

emporiodamoda22122014 4emporiodamoda22122014 5

Vivas

Festejando 80 anos de vida, Zuila Costa recebeu o carinho do filho Hermano Filho, em suas redes sociais. Aproveitando o embalo, este colunista deseja que essa data se renove, recheada de saúde. Em sua página, o vice-prefeito Hermano Filho postou: “2014 – Graças a Deus por tê-la entre nós… Hoje, Mãe Zuila está completando 80 anos… é uma bênção…”

VIVAS22122014

Promoção de Melissas

A Loja Empório da Moda está com um super promoção de Melissas. Faça uma visita e compre a sua com até 30% de desconto. Mulherada de plantão, é hora de melissar!

promocaodemelissas22122014

Geografia

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação, publicou nesta semana que fica confirmada a implantação de dois de cursos de nível superior em Sena Madureira: História (licenciatura) e Geografia (licenciatura). Ao todo, foram abertas 100 vagas,s sendo 50 para cada curso.

As inscrições, que foram iniciadas e irão se estender até o dia 16 de janeiro de 2015, são gratuitas e devem ser feitas impreterivelmente via internet, no endereço eletrônico ww.ufac.br

Educação

Prefeito Mano Rufino comemora a implantação de cursos da Ufac em Sena: 100 vagas são abertas para História e

educacao22122014

Música

Em entrevista para o portal Women’s Wear Daily, Rihanna falou sobre moda e sobre sua participação como diretora criativa da marca Puma, mas também revelou que seu oitavo álbum, esperado para este ano, só sai em 2015.

Márcio Garcia

Em entrevista à revista Playboy, o ator Márcio Garcia falou sobre os personagens que mais gosta de interpretar. Segundo o ator, vilões e homossexuais são seus favoritos, pois saem da “área de conforto”.

“O ator não tem esse poder de falar: ‘Agora, eu quero fazer um vilão’. Vem o convite e você aceita. Mas, todo mundo gosta de fazer o vilão. A gente já é mocinho na vida real. E o vilão permite que você saia da área de conforto. É igual fazer gay. É do cacete fazer gay”, disse.

Ao ser questionado se daria beijo em outro homem na TV, ele revela: “Faria! Seria engraçado. Um beijo de novela, um beijinho na boca. Eu dou selinho no meu irmão, no meu pai. Não existe problema”.


Marcio-Garcia

“Seca”

Justiça limita publicidade de bebidas alcoólicas com teor acima de 0,5º GL na televisão e rádio, incluindo cervejas e vinhos, por exemplo. Os comerciais só podem ser exibidos entre às 21h e às 6h – sendo permitido antes das 23h apenas no intervalo de programas não recomendados para menores de 18 anos.

Fome

Focos de ação da atual presidência, a fome e a miséria são grandes problemas no Brasil. Pesquisa da PNAD sobre a segurança alimentar no país revelou que a fome caiu 1,8% de 2009 a 2013, mas que ainda ameaça cerca de 7,2 milhões de pessoas.

Família

Quebrando a barreira do preconceito, o programa Amor & Sexo deste domingo (21) abordou o tema “família” e mostrou duas que são um tanto “diferentes”: uma com três mães, um pai e uma filha, e outra com dois pais e dois filhos gêmeos – e o melhor – que vivem muito bem, obrigado.

Instagram

E ainda se falando nas redes sociais, o Instagram deletou milhões de perfis falsos na tarde deste domingo e surpreendeu a todos com o encolhimento no número de seguidores dos “trapaceiros” da rede, incluindo famosos, e os que querem ser… Enquanto o nosso só faz aumentar, graças a Deus!

Diretoria

O vereador Gilberto Lira foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sena Madureira. Ele obteve nove votos, e a partir de janeiro assume o novo posto.

A composição da nova mesa diretora ficou assim:

PRESIDENTE: Gilberto Lira (PR)

VICE-PRESIDENTE: Jair Alves (PSDB)

2º VICE-PRESIDENTE: Alex Sales (PCdoB)

1° SECRETÁRIO: Ecinairo Carvalho (Xuxa)

2° SECRETÁRIO: Cleyton Brandão

DIRETORIA22122014

Vôlei

Com placar de 3×1, a seleção masculina de Sena Madureira participou de um jogo amistoso em Manoel Urbano e levou a vitória da noite. Em clique, os atletas atuantes na partida.


VOLEI22122014

Política

Em Brasília, prefeito Mano Rufino corre em busca de recursos para Sena Madureira. Rufino na companhia do deputado federal Marcio Bittar.

POLITICA22122014

Amor & Sexo

Dicas calientes:

O gato não faz ideia de como lhe agradar

O problema: “Gente, o que esse homem tá fazendo? Para de me martelaaarrr!”
Como resolver? Diga a ele o que você realmente gosta, e vá guiando o gato para que ele consiga fazer você ver estrelas. Mas, com jeitinho, tá? Assim, você não acaba com a autoestima do gato.

Dicas de saúde

A última constatação sobre o seu potencial anticâncer é do Centro de Controle e Prevenção de Doenças da Província de Jiangsu, na China. Os pesquisadores de lá descobriram, após analisar o hábito de cerca de 6 mil pessoas, que comer alho diariamente derruba em 44% o risco de um tumor nos pulmões.

Para colher os benefícios do alho e seu efeito anticâncer, o ideal é utilizá-lo in natura, amassado ou picado, e esperar de cinco a dez minutos antes de ingerir. É que nesse período ocorre um aumento na disponibilidade da prestigiada alicina. (Fonte: Revista Nova)

Beleza

Dormir de maquiagem

Deixar a preguiça de lado e remover qualquer resíduo antes de dormir é fundamental para manter a pele bonita e jovem. Do contrário, os poros ficam entupidos e dilatados – e a cútis, opaca e desidratada.

A Vida Alheia

-Às escondidas, uma socialite vive um romance pra lá de caliente com um garotão. A quarentona já esbanja felicidade à flor da pele.

– E no meio da política, muita coisa pode mudar, segundo as minhas fontes seguras. Muita novidade vem por aí!

– Após fim de relacionamento, empresário descobre que sua ex-namorada andou pulando a cerca. A traição foi descoberta após uma foto publicada em redes sociais, mostrando a jovem trocando carícias com um rapaz. Abafa!

– Jovem esclarece assunto polêmico em suas redes sociais e deixa muito curioso de plantão na tela do computador.

 

 BANNER DA FESTA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost