19 de abril de 2024

Polícia prende empregado responsável pelo maior furto da história do Alto Acre

roubo-fronteira-maior-capaentrou pra história

FURTO-RONSY -10-225x300

Juscelino encontra-se detido na delegacia de Epitaciolândia/Foto: O Alto Acre

A polícia prendeu, em Epitaciolândia, Juscelino de Freitas Limeira, de 34 anos. Ele está sendo acusado de ter furtado produtos da empresa onde trabalhava, especializada em materiais para construção em geral. A loja funciona em Epitaciolândia. A informação é do site O Alto Acre.

Como anotador dos produtos que eram vendidos, Juscelino passou a desviá-los do destino final, fazendo com que fossem parar na sua casa, localizada no bairro Satel.

“O valor dos produtos roubados pode passar de R$ 200 mil, podendo chegar próximo a R$ 400 mil”, diz o site, afirmando que se trata do maior roubo ocorrido na região do Alto Acre.

O crime foi descoberto quando uma pessoa foi flagrada “pegando mercadoria e as levando numa bicicleta sem que fossem pagas, juntamente com o funcionário”.

A partir daí, ele passou a ser vigiado e a farsa foi descoberta. Por volta do meio-dia desta quarta-feira (6), a polícia foi acionada pelos gerentes do estabelecimento.

Ele foi preso juntamente com o comparsa e, durante uma revista na casa do acusa, a polícia encontrou uma grande quantidade dos produtos furtados. Foram necessários dois caminhões para recolher todos os produtos da casa humilde do acusado.

Com informações de www.oaltoacre.com

roubo-fronteira-maior2

roubo-fronteira-maior

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost