23 de abril de 2024

PELO PESCOÇO!

Um novo acessório vai assumir o primeiro lugar na sua lista… Hit no fim da década de 1960 e início da de 70, a gargantilha volta a aparecer no circuito da moda. E pra valer! O colar curtinho deu uma verdadeira chave de braço em um batalhão de grifes, aqui e lá fora, que se renderam ao charme da peça nas coleções de 2015.

colares 15
Outra boa nova? Há opções para diferentes estilos. Existem desde as versões minimalistas e modernosas, feitas apenas de um fio de metal liso (puro sex appeal!), até as mais arrojadas, com flores metalizadas como na passarela da 2nd Floor, e pássaros e cristais, como no desfile da Lanvin.
Apesar do inerente apelo sexy chic da gargantilha, algumas marcas investiram no mood étnico para compor suas peças. Basta dar uma olhada nas apresentações da Donna Karan e da Sass & Bide. Para colocar seu pescocinho em dia com a tendência, é bom prestar atenção no tipo de decote da roupa na hora de combinar. Tomara que caia, V e U são boas apostas.
Outra dica é investir no mix & match com a camisa de seda. Neste caso, abotoe até em cima e use o acessório por baixo do colarinho, deixando apenas um pedaço à mostra. Só cool!

 

{gallery}galerias/colunacolares{/gallery}

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost