Rede social de vídeos, Vine ganha versão para crianças

d4c8ecrc48ird466nk7e4p6n3Aplicativo

d4c8ecrc48ird466nk7e4p6n3Rede social de vídeos do Twitter, o Vine ganhou recentemente uma versão para crianças, o Vine Kids. No blog oficial do aplicativo, Carolyn Penner, chefe de comunicação e marketing, conta que a ideia surgiu em uma conversa entre colegas do escritório.

Em janeiro, Andre Sala, chefe de conteúdo estratégico, contou que sua filha de dois anos adorava o Vine e que ele gostaria muito que houvesse um aplicativo em separado, no qual ela pudesse acessar conteúdos que são próprios para crianças.

Na mesma época em que ocorreu essa conversa, o Vine realizou sua Hack Week, semana em que os funcionários trabalham em projetos paralelos. E aconteceu de dois desenvolvedores se interessarem pela ideia a ponto de tirá-la do papel.

O Vine Kids já vem com imagens pré-carregadas de personagens animados. Para ver os vídeos, basta deslizar para a esquerda ou para a direita, e para acionar o som é só tocar na tela.

Por ora, o aplicativo está disponível apenas para aparelhos que rodam iOS, o sistema operacional da Apple.

Plataforma de vídeos do Twitter, o Vine completou recentemente dois anos de existência, no dia 24 de janeiro. Neste último ano, segundo a empresa, foram mais de 347.186.768.222 loops desde abril.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost