25 de abril de 2024

Britânico compra MacBook pela internet e recebe uma foto do computador

paul-barrington-38-comprou-um-macbook-por-site-de-comercio-eletronico-mas-recebeu-uma-foto-do-computador-1423229337457 300x300Compra

paul-barrington-38-comprou-um-macbook-por-site-de-comercio-eletronico-mas-recebeu-uma-foto-do-computador-1423229337457 300x300Um surfista britânico se deu mal ao tentar comprar um Macbook pelo site de comércio eletrônico eBay.

Paul Barrington, 38, fez um lance de 300 libras (cerca de R$ 1.300) e arrematou o produto. Porém, ao receber o pedido, havia apenas uma caixa e uma folha com a foto preta e branca do dispositivo impresso.

As informações são do site norte-americano “Cnet” e do jornal britânico “North Devon Journal”.

Barrington decidiu comprar o computador, pois queria começar a trabalhar como DJ em casamentos. Ele, então, vendeu sua prancha de surfe para poder ajudar a pagar o aparelho.

Em um primeiro momento, a operação não parecia arriscada, pois o britânico usa o site há um tempo e o vendedor era bem qualificado.  

A título de curiosidade, o MacBook novo mais barato no Reino Unido custa a partir de 700 libras (aproximadamente R$ 2.950).

Ao receber a caixa, notou que havia algo estranho, pois era pequena e leve. Quando abriu, havia apenas um papel que, segundo ele, o vendedor não teve nem o trabalho de imprimir a imagem com cores.

“O pior disso é que gostaria de começar uma nova atividade e isso só atrasou muito minha situação”, disse ao jornal “North Devon Journal”.

Sobre o caso, um porta-voz do eBay disse ao site norte-americano “Cnet” que eles sentem muito pelo ocorrido e que o britânico terá seu dinheiro de volta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost