24 de abril de 2024

Aprovados em concurso da Sesacre têm até quarta-feira para entregar documentos

concurso

Na manhã desta segunda-feira, 9, teve início a fase de entrega de documentos para os aprovados no concurso público destinado a prover de vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Os candidatos nomeados por meio de decreto, publicado no Diário Oficial 11.486, de 28 de janeiro de 2015, terão até quarta-feira, 11, no horário das 7 às 12h, para se dirigirem à sede da Sesacre e entregar a documentação prevista em edital. A previsão é de que a cerimônia de posse seja realizada no próximo dia 23.

A técnica em enfermagem Joice dos Santos comemora sua primeira experiência na área de atuação. “Terminei o curso de técnico em enfermagem há quatro anos e ainda não havia conseguido trabalhar na área. Estou muito feliz e espero pôr em prática tudo o que aprendi e aprender mais ainda com quem já tem experiência”, disse.

Já a enfermeira Ana Lúcia Garcia é natural do Rio de Janeiro e se mudou com o marido e a filha para Rio Branco há pouco mais de um ano, ao ser aprovada no certame. “Vim ao Acre para fazer a prova e depois me mudei. A espera pela convocação valeu a pena. Agora é trabalhar bastante”, declarou Ana Lúcia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost