19 de abril de 2024

Brasiléia convida acreanos, peruanos e bolivianos a curtir o Carnaval na fronteira

carnaval-brasileia2folia na fronteira

O carnaval na fronteira realizado pela Prefeitura de Brasiléia começa neste sábado (14) e vai até o dia 17, com muita folia e uma estrutura especial para atrair a população local, turistas de outras regiões do Estado e de países vizinhos.

O prefeito Everaldo Gomes acompanhou os últimos detalhes da decoração do “Carnaval da Alegria 2015”, para conferir de perto os trabalhos que deixarão Brasiléia preparada para receber os foliões dos municípios acreanos e de países como o Peru e Bolívia.

A festa promete contar com quatro bandas do estado que ficarão encarregadas de animar as quatro noites de alegria e diversão na capital do Alto Acre. Os detalhes na instalação do som e iluminação terminam nesta sexta-feira (13) e será um dos destaques da qualidade da festa.

carnaval-brasileia2

Toda uma estrutura de barracas de alimentações e bebidas foram providenciadas para garantir comodidade ao público presente. O espaço da realização do evento será na praça Ugo Poly, no centro da cidade, ao lado do Fórum do Poder Judiciário.

Para garantir a segurança do folião e até mesmo dos menores que participarão da festa, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e demais instituições montaram estratégias para garantir a tranquilidade dos brincantes.

Segundo o prefeito Everaldo Gomes, toda uma equipe do Município com a ajuda da iniciativa privada vem se esforçando para realizar a festa de Carnaval de época com qualidade e estrutura para a população local e os turistas.

“Precisamos atrair os turistas, e para isso precisamos realizar uma festa organizada e com muita alegria. Por isso, estamos garantindo toda uma estrutura para receber os foliões. Temos contado com o apoio da PM, Bombeiros e demais instituições com o objetivo de garantir uma festa segura e que aqueça a economia do nosso município”, destacou o prefeito.

carnaval-brasileia

Os hotéis e restaurantes estão fazendo promoções especiais aos turistas que queiram prestigiar as noites de Carnaval na fronteira. O comércio de Brasiléia e também o da Bolívia se preparam para receber os visitantes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost