19 de abril de 2024

Fecomércio participa de posse de novo gerente do Basa em Plácido de Castro

posse

Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio) participou na última quinta-feira, 19, da cerimônia de posse de José Cordeiro Barbosa Neto, como novo gerente do Banco da Amazônia (Basa) do município de Plácido de Castro. O recém empossado sucede o bancário Abdon Bestene Eluan Filho. O evento aconteceu na sede do Basa no município.

possebasa

Na cerimônia estiveram presentes autoridades como o presidente da Fecomércio, Leandro Domingos, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista local, Gilmar Pessoa de Queiroz, a superintendente geral em exercício do Banco da Amazônia do Acre, Patricia Barbiero e o presidente em exercício da Federação das Indústrias, José Luiz Felício.

Para o novo gerente, José Cordeiro Barbosa Neto, as expectativas de trabalho para os próximos anos são positivas. “As expectativas são as melhores. Estamos vindo lá de Cruzeiro do Sul, onde deixamos um legado ao superar as expectativas de aplicação naquele município e aqui não deve ser diferente. Com a ousadia da classe empresarial e com o empenho do banco em buscar clientes, com certeza iremos alcançar o que há de melhor para este município”, afirmou.

Na oportunidade, a superintendente geral em exercício do Banco da Amazônia do Acre, Patrícia Barbiero, anunciou o recurso de 15 milhões para aplicação no comércio local. O recurso faz parte do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), e segundo a superintendente, deve auxiliar os empresários do município a gerar mais empregos e renda, além de fomentar a economia local.

O Presidente da Fecomércio, Leandro Domingos, fez votos de confiança ao novo gerente. “Plácido de Castro tem grande potencial e os empresários desse município precisam ser estimulados. Acredito que o José Cordeiro é a melhor pessoa para fazer a diferença e irá alcançar os objetivos de estreitar as relações que deve existir entre os empresários e as instituições financeiras.”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost