18 de abril de 2024

Homem atira contra dupla e deixa um morto e outro gravemente ferido em Senador Guiomard

mortequinariquinari

Um homem matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida após disparar várias vezes contra uma dupla de amigos que conversava na rua Paraná, bairro São Francisco, em Senador Guiomard. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (27).

De acordo com informações da polícia, o homem se aproximou de Júlio César de Mesquita, 26 anos, e Rafael Moraes, desceu da moto e já foi atirando contra os dois. Rafael foi atingido com um tiro na cabeça e teve morte instantânea.

mortequinari

Imediatamente Júlio Cesar tentou fugir, mas foi perseguido e alvejado com vários tiros nas costas que transfixaram e saíram no abdômen.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou Júlio ao Pronto Socorro em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local, mas devido a lei do silêncio nenhum morador quis passar maiores informações. O bairro onde aconteceu o crime é considerado pela polícia como de alta periculosidade.

mortequinari2

A polícia recebeu informação de que o autor do crime tenha matado Rafael por engano, pois corria o boato no bairro da existência de uma lista da morte e que Júlio Cesar Mesquita e um homem de nome Felipe estariam nesta lista, mas Rafael não.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost