19 de abril de 2024

ATMC Solidário

 

Gentileza gera gentileza QUERO AGRADECER A TODOS que compareceram ao nosso ATMC Solidário, pois ver as modelos da ATMC recebendo os parabéns pessoalmente da nossa primeira-dama do município, Gilcélia Viana, que coordena com toda sabedoria e competência o projeto Rio Branco Amiga (para o qual doamos todos os itens arrecadados), da nossa eterna senadora e ex-ministra Marina Silva, foi muito gratificante.

Nosso empenho no evento e toda a arrecadação conseguida me deixaram muito feliz, pois aprendi que fazendo um gesto de solidariedade, a impunidade não tem vencedores, e posso ser o único a trabalhar em um projeto. Mas, se eu tiver o apoio de outros e fizer a minha parte, cada um, de maneira simples, fará a sua.

E se eu desejar mudar a história, nunca estarei sozinho. E se eu tiver a “humildade” de pedir ajuda, milhares virão em meu auxilio. Podemos, juntos, acreditar em dias melhores, em pessoas melhores. E juntos, construir um mundo melhor!! Sou sonhador?? Não, faço parte desse mundo em que vivo e o desejo cada dia melhor.

Meus filhos farão parte dele, e quem sabe, contarão a história para meus netos: que nós mudamos porque aprendemos a trabalhar juntos para a construção de uma vida melhor, uma vida mais digna, mais humana e mais SOLIDÁRIA.

Foram 293 pacotes de leite, 286 pacotes de fraldas, 32 pacotes de mingau e 5 kg de açúcar, TOTALIZANDO 616 ITENS, OU QUASE MEIA TONELADA DE SOLIDARIEDADE!! O meu MUITO OBRIGADO A TODOS…

 

{gallery}galerias/alexsolidario{/gallery}

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost