23 de abril de 2024

Yaco Vip 5 anos no ar!

Recebi um desafio, uma missão, de divulgar e falar um pouco sobre a minha cidade; sobre os acontecimentos da nossa querida Sena Madureira e do nosso estado do Acre.

Comemoramos mais um ano de realizações, de sucesso e de muitas etapas vividas. São cinco anos comandando a coluna Yaco Vip no Portal ContilNet.

Quero agradecer à jornalista Wânia Pinheiro, a minha parceira Marina Pinheiro (te amo, nega), a minha família ContilNet e a todos meus amigos e familiares, que sempre estão ao meu lado em todos os meus sonhos.

Quero agradecer a todos os meus leitores, aos empresários e patrocinadores, que estão comigo ao longo dessa caminhada, aos que participam com cliques nos eventos e que colaboraram com essa coluna todos esses anos.

De todo coração, agradeço por vocês estarem ao meu lado, me ajudando a caminhar. Muito obrigado por tudo! Vocês fazem parte dessa história!

Vamos comemorar então! #Retro #Começo#2010 #2011 #Algunsclicks #YacoVip5anos #ContilNet

 

YACO VIP 5 ANOS NO AR 1

YACO VIP 5 ANOS NO AR 2

YACO VIP 5 ANOS NO AR 3

YACO VIP 5 ANOS NO AR 4

Fique atento!

O Código de Defesa ao Consumidor adverte: em casos de falta de troco, o estabelecimento deve arredondar o valor para baixo. Mas, na prática, não é isso o que acontece. O consumidor sempre desiste do troco e paga mais caro do que deve pelos produtos.

Close nelas

Destaque nesta coluna e homenageadas, as belas Fabrícia Costa e Charlene Lima, em evento realizado em homenagem ao Dia da Mulher.

CLOSE NELAS27032015

Onipresente

É isso que o Google planeja se tornar nos próximos anos. Pelo menos, é o que indica ao anunciar a criação de um novo sistema que vai permitir receber, guardar e pagar contas via e-mail. A novidade é esperada já para o final do ano.

Visita

Em reunião com o secretário de Saúde do Estado, Armando Melo, estiveram presentes os vereadores Mastro Furtado, Tom , Alex Sales, Gilberto Lira e o deputado Nelson Sales.

Na ocasião, os políticos relataram as necessidades do sistema público de saúde local, além da falta de equipamentos, ambulâncias, medicamentos e reformas nos postos de saúde do município. Em contato com a nossa coluna, o presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto Lira, retornou ao município com boas notícias: em breve, muitos benefícios serão destinados à comunidade senamadureirense.

VISITA27032015

Rejeição

Seguindo trajetória de queda, a aprovação de Dilma Rousseff caiu para 10,8% em nova pesquisa CNT/MDA. A presidente é rejeitada por 64,8% dos brasileiros, que também consideram o recém-iniciado segundo mandato pior que o primeiro.

Empório da Moda

O Animal Print tomou conta das passarelas e da preferência das mulheres. As estampas de animais, como cobras, leopardos, onças e outras, estão em alta há um certo tempo, mas se deve ter muito bom senso ao usá-las, para não haver extravagâncias.

Para combinar com as cores de seu Animal Print, sugerimos tons neutros, como preto e bege, para destacar a estampa e não poluir o visual. Aposte nesta tendência: visite a Loja Empório da Moda porque a empresária Leuda Mendes acaba de receber novidades quentinhas da grife Lança Perfume.

{gallery}galerias/moda27032015{/gallery}

Gladys

Dona de uma voz inconfundível, a radialista Gladys Mírian, pintando aqui na telinha da nossa coluna. Sempre antenada nos cliques e nas notícias da nossa coluna, em homenagem ao mês da mulher, a bela recebe todo o carinho deste colunista que é super seu fã.

GLADYS27032015

Homenagem à Mulher

A presidente do bairro Cidade Nova, Adriana Melo, em parceria com a Associação de Moradores, o SEP MULHER e o Centro Especializado de Atendimento às Mulheres, realizaram uma homenagem às mulheres em comemoração ao Dia da Mulher. No evento de abertura, registramos relatos carinhosos das moradoras e de algumas personalidades do município, convidadas pela organização.

O evento teve duração de dois dias, com uma vasta programação dedicada ao público feminino. A empresária Charlene Lima foi uma das homenageadas da noite e marcou presença na abertura.

“Quero agradecer a toda equipe; é um prazer imenso dividir história com essas mulheres de fibra. Não é fácil ser mãe, empresária, dona de casa. Temos uma missão diária nas nossas vidas, e com muita garra e força divina, vencemos cada um deles”, disse a empresária Charlene Lima à coluna. Veja alguns cliques:

 

{gallery}galerias/homenagem27032015{/gallery}

 

Drive

Marcando presença também nos carros, o Google promete trazer o Android Auto para o Brasil ainda este ano. O sistema permite conectar o celular ao equipamento multimídia dos veículos e fazer ligações, acessar GPS e outras funções, usando apenas o controle de voz.

Poluição

O relatório da ONU também indica o Brasil entre os países com maior stress ecológico, causado pela mudança no fluxo dos rios e a construção de usinas hidrelétricas.

Xuxa

Seguindo a mesma linha de outras atrações como o “Programa da Sabrina” e “Gugu”, a Record acaba de anunciar o nome do programa da loira, que se chamará “Xuxa Meneghel”.

XUXA27032015

Boicote

Insatisfeito com o apoio de Ivete Sangalo à amiga Xuxa, contratada pela Record, Boninho anunciou a saída da cantora do programa Superstar e cancelou sua participação em programas dirigidos por ele, como o Encontro com Fátima Bernardes, Estrelas e Caldeirão do Huck.

Diva

Quebrando padrões e dona da música pop mais democrática da atualidade, Adele tem o álbum mais vendido do milênio, no Reino Unido. Lançado em 2011, “21” vendeu 4,7 milhões de cópias por lá.

Amy

Estreia em 3 de julho, no Reino Unido, a cinebiografia de Amy Winehouse, cantora que ressuscitou o soul em 2006 e faleceu aos 27 anos, devido ao abuso de álcool e outras drogas. O filme dirigido por Asif Kapadia, também responsável pela biografia de Ayrton Senna, ainda não tem data para estrear por aqui.

Ícone

Consagrado na música em 2014 com o sucesso “Happy”, Pharrell Williams também chamou a atenção pelo seu estilo e foi eleito “ícone fashion do ano” pelo CFDA Awards, considerado uma das principais premiações da moda mundial.

Pessimista

Com expectativas cada vez piores para a economia brasileira este ano, economistas esperam inflação de 8,12% e PIB 0,83% menor. A projeção segue a sequência de queda iniciada há 12 semanas.

TV

Este ano pode ser decisivo para Serginho Groisman na tela da Globo. O contrato do apresentador com a emissora vence em 2016 e ainda não foi renovado, o que é estranho, já que as negociações sempre começam com um ano de antecedência.

Celebrate

Em comemoração conjunta dos 40 anos de Vogue e 50 anos da Globo, a edição de abril da revista reuniu um time poderoso de personalidades globais, como Fernanda Montenegro, Glória Maria, Glória Pires, Angélica, Paolla Oliveira e Renata Vasconcelos.

CELEBRATE 1CELEBRATE 2

Silvania Pinheiro

Linda e loira, a bela jornalista Silvânia Pinheiro, em clique nas redes sociais.

Silvania Pinheiro27032015

Preocupada

Ou exagerada? Após retirar as duas mamas em 2013, Angelina Jolie acaba de retirar os ovários e as trompas de falópio para evitar o câncer. Depois de perder mãe, a avó e a tia para a doença, a atriz acompanha rotineiramente a saúde.

Saúde

Alpiste vira sensação entre os antenados fitness

Embora muitas pessoas conheçam o alpiste como um alimento para pássaros, poucos sabem que ele também pode ser consumido por humanos e vem se tornando uma sensação entre os antenados fitness.

FINAL DA COLUNA BANNER

 

baneercolunadouglas 1

baneercolunadouglas 2

baneercolunadouglas 1

baneercolunadouglas 5

baneercolunadouglas 4

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost