19 de abril de 2024

Caixa Econômica ainda não liberou FGTS na fronteira por falta de acesso à internet

IMG 9471-660x440nada ainda

Há cerca de 45 dias, o caminhão de atendimento da Caixa Econômica Federal está na cidade de Brasiléia para realizar o atendimento aos afetados pela enchente ocorrida no mês de fevereiro passado, no tocante ao saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Primeiramente, o veículo estacionou no pátio do SESC, localizado na parte alta da cidade, onde teve problemas de acesso à internet, além da liberação de um laudo emitido apenas pela Polícia Federal, onde ficaria apto para atender os munícipes.

Sem esse laudo e o link para acessar a internet, ficou resolvido que deveriam mudar de local. A mudança aconteceu neste domingo (12) para a Travessa Dez, ao lado do campo de futebol, e iniciaria os atendimentos.

IMG 9471-660x440

Novamente, sem o laudo da PF e ligação com a internet, nada foi possível para dar início aos atendimentos e não tem data prevista para começar. O número de telefone de um funcionário identificado como Victor Avancini foi passado para obter informações, mas não foi possível o contato.

Com informações do O Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost