BANDANA – O Retorno

 Se você foi adolescente nos anos 90, com certeza tem uma foto com uma bandana – aquela clássica peça feita de algodão, com estampa Paisley – prendendo os cabelos. Você cresceu, amadureceu e prometeu que o look à La Axl Rose jamais faria sua cabeça novamente. Ainda bem que a máxima “nunca diga nunca” é a maior verdade da moda.

E a vontade de procurar o acessório no fundo do armário, dobrar e dar um nozinho no topo aumenta no mesmo ritmo das temperaturas do nosso calor acreano.

É que, durante o ultimo verão europeu, o acessório datado voltou à vida nas passarelas, nas ruas e nos looks das celebs – a top Candice Swanepoel acertou ao reproduzir o styling dos desfiles, com um coque alto propositalmente desconstruído, fugindo da estética do líder do Guns N’Roses e dos filmes de John Wayne, em uma lição de como disfarçar os efeitos de um wet Summer Day.

De olho no boom, a designer Charlotte Olympia colocou o print em seus acessórios-desejo, como a famosa clutch Pandora, de plexiglass transparente, arrematada com um nozinho no lugar do fecho.

Até a tradicional Hermès aderiu à onda e reinterpretou seus clássicos carrés em estilo bandana numa coleção especial com quatro estampas diferentes que acaba de chegar ao Brasil.

 

{gallery}galerias/colunabandanas{/gallery}

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

BANDANA – O Retorno