20 de abril de 2024

Integração com a capital: OAB inaugura salas de apoio para advogados em Cruzeiro do Sul

oaccruzeirocapaboa notícia!

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Acre, inaugurou na manhã desta segunda-feira (20) salas de apoio aos advogados na segunda maior cidade do Acre, Cruzeiro do Sul, uma delas localizada na Cidade da Justiça e a outra no Fórum Trabalhista. A solenidade de inauguração, durante uma café da manhã, reuniu vários advogados daquela cidade.

A inauguração contou com a presença do presidente da OAB/AC, Marcos Vinicius Jardim Rodrigues, os conselheiros federais Eric Venâncio e Thiago Poersh, e do presidente da Comissão do Advogado Trabalhista do Acre, Leandro Souza Martins.

oaccruzeiro2

Para o advogado Leandro Martins, foi a oportunidade da Ordem apresentar a Comissão do Advogado Trabalhista à comunidade jurídica da região do Vale do Juruá, além de proporcionar uma integração entre os advogados.

“Os advogados cruzeirenses terão agora a oportunidade de tratar diretamente com o presidente da OAB sobre os problemas recorrentes em Cruzeiro do Sul”, frisou.

Leandro Martins é um dos palestrantes na agenda da OAB em Cruzeiro do Sul e ministrará as 15 horas um curso sobre audiências trabalhistas.oaccruzeiro3

Para o presidente da OAB/AC, Marcos Vinicius, a salas climatizadas servirão para garantir mais comodidade aos advogados que, a partir de agora, disporão de espaço com scanners, mesas e computadores. “É um espaço de interatividade e também um núcleo de trabalho”, ressaltou.

Marcos Vinicius afirmou, ainda, que foi aproveitado o momento da inauguração para falar a respeito das prerrogativas do advogado, processo eletrônico, relação com os poderes constituídos e com autoridades públicas.

“Tudo mais é necessário para fortalecer a advocacia dos colegas do Juruá”, salientou.

oaccruzeiro

Como encerramento da programação desta segunda-feira, haverá um jantar de confraternização promovido pela OAB para os profissionais cruzeirenses.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost