“Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho”

Brasil

Apesar dos problemas enfrentados no dia a dia pelos brasileiros, a terceira edição do World Happiness Report traz o Brasil como um dos países mais felizes do mundo, na 16ª posição. A Suíça é o mais feliz, seguido da Islândia e Dinamarca.

João Guilherme

Quem estampa essa coluna com esse rostinho lindo é o pequeno príncipe João Guilherme. Filho do casal Janaina Maia e João Carlos, o pequeno já é “corujado” pelos amigos, familiares e por essa coluna.

joaguilhermecolunayaco

IFAC confraternização

Em comemoração ao Dia dos Trabalho, a coluna estará registrando o almoço dos servidores do IFAC em Sena Madureira. A comemoração acontecerá no Espaço Buffet Íris e os cliques você acompanha na próxima coluna.

Arena Express tributo a Legião Urbana

Nessa sexta-feira (01), a Boate Arena Express apresenta a Banda Os Nativos, com um show em tributo ao saudoso Renato Russo.  

Casal Vip

casalvipyaco

Recebendo o carinho antecipado dessa coluna, o casal Inês Bezerra e Célio Teixeira festejou no dia 30 de abril mais um ano de casamento e felicidade!

Close neles

clikneles2

Na companhia desse colunista, os primos Gisele e Kelvin Sampaio nos embalos da badalada boate Arena Express no município.

Facebook inova

O Facebook continua inovando e agora trouxe para os usuários a opção de chamada de vídeo pelo aplicativo de chat “Messenger”. A videoconferência pela internet, apenas nos dispositivos móveis, está prevista para chegar ao Brasil nos próximos meses.

Crescimento

De fevereiro a março, a dívida pública federal teve uma elevação de R$ 2,329 trilhões para R$ 2,441 trilhões, dados divulgados pelo Tesouro Nacional. O endividamento pode ocorrer por meio da emissão de títulos públicos ou pela assinatura de contratos.

Festa de 4 anos da Marca V5

marcavip

O empresário Paulo Sérgio Mandroti festeja o quarto aniversário da Marca V5 com uma mega festa no município. Na sexta-feira, uma tradicional cavalgada às 15h percorre as ruas da cidade, e à noite o Bailão ao som da Dupla Nicolas e Matheus, Jota Alves, Brother e Netto e Dj Jerfesson Dias, sacodem as estruturas do Cenário Parque das Acácias. Nossa coluna estará registrando cliques do evento!

Amy Winehouse

Produtor do documentário sobre Ayrton Senna, cineasta britânico Asif Kapadia, vai lançar um filme sobre Amy Winehouse, mas parece que o pai da cantora não gostou do que viu e afirmou ao The Sun: “Não é o que ela iria querer”.

vivasyacoVivas

Recendo os vivas antecipado pelo aniversario, o pastor da Igreja Celular de Jesus, Everaldo Cardoso, que festeja mais um ano de vida nessa sexta-feira (01).

Reserva na Empório da Moda

O apresentador global Luciano Huck não abre mão das blusas da marca RESERVA. Sempre atentado e estiloso, as polos são as queridinhas do apresentador do Programa Caldeirão do Huck da TV Globo.

A Loja Empório da Moda já disponibiliza a nova coleção de Blusas Polos da marca Reserva; Venha fazer uma visita e conheça as nossas novidades!

‪#‎EmporiodaModa‬ ‪#‎Reserva‬ ‪#‎LucianoHuck‬

reservaemporito

reservaemporito2

Gira na Política

– Gilberto Lira

gilbertolirayacovip

Em busca de melhorias para educação no município, o presidente da Câmara dos Vereadores, Gilberto Lira, esteve em reunião na capital com o deputado federal Sibá Machado para solicitar informações sobre o processo de construção do IFAC em Sena Madureira. Segundo o deputado, as obras irão retornar em breve para conclusão do prédio.

– Mastroianni Furtado

mastroinifuratdo

IML em Sena Madureira: O vereador Mastroianni Furtado e o deputado Nelson Sales buscam a instalação do Instituto Medico Legal (IML ) no município de Sena Madureira. Mastrô e Nelson já entraram em contato com profissionais competentes pela instalação do órgão publico no município.

– Alípio Brito

alipiosena

O vereador Alípio Brito destacou em sessão na Câmara dos Vereadores as dificuldades vividas pela população da zona rural com o acesso ao município. Os ramais deixam crianças, idosos e produtos isolodos, praticamente intrafegável.  

– Josandro Cavalcante

josandrosenaayacovip

Em sua fala, o vereador Josandro Cavalcante torce novamente pela instalação do IML em nosso município. O vereador já percorreu e levantou essa e outras bandeiras em melhorias do município. “Maternidade, IML e muitos outros projetos, já requisitei, espero que esse sonho se torne realidade”, disse o vereador.

Gisele 20 anos

gisele20anos

Quem estampa a capa de aniversário de 40 anos da Vogue Brasil é a diva Gisele Bündchen, que também celebra 20 anos de carreira. A edição começa a chegar às bancas na próxima quinta feira.

Empório da Moda calçados Lança Perfume

emporiumlanca

emproimcalcados2

emporiumvip

Para as mulheres que gostam de cores clássicas, porém que remetem a sofisticação, os sapatos bege tornam-se uma boa opção. Por ser uma cor neutra, fica bom quando combinado com outras cores e é fácil usá-la nos looks, trazendo combinações que podem ser modernas ou mais conservadoras. Conheça a nova coleção Lança Perfume na Loja Empório da Moda.

Ótima dica de presente para o Dia das Mães!

Dia das Mães na Divina Essência

A semana na Loja Divina Essência não para, a loja estará aberta no horário de almoço com atendimento especial para você que precisa dar aquele pulinho e comprar mimos para sua mãe. No domingo a Loja Divina Essência estará aberta até o meio-dia; Ainda não comprou seu presente? Corre na Loja Divina Essência!

Baixa

Os brasileiros têm deixado de lado o sonho do ‘carro zero’, é o que mostra pesquisa da Unidade de Financiamento da Cetip. Segundo dados, no primeiro trimestre deste ano, o financiamento de carros usados subiu 3% e os de carro zero quilometro caiu em 16,8%.

Celebridades

Casal referência no mundo da moda, Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iodice, vão estrear um programa de culinária, na Discovery Home & Health. “Terças à Mesa” vai ao ar no dia 05 de maio. A apresentadora também vai virar blogueira, num formato de diário virtual.

Divina Essência

{gallery}galerias/divina30042015{/gallery}

Perfumes femininos: Existem perfumes que por suas histórias, estórias, famas e qualidades se tornam clássicos. São fragrâncias que nunca saem de moda e caem bem em qualquer pessoa, lugar ou ocasião. E aqui na Divina Essência você fica por dentro desse mundo de perfumes importados clássicos.

Os perfumes femininos clássicos são ideais para quem tem alguma dúvida na hora de comprar uma fragrância. Com eles, não tem erro. Por serem perfumes tão famosos, pode ser que você ache os preços um poucos caros, mas é o preço que se paga pela qualidade. Alguns deles são bem tradicionais e antigos, então encontrá-los por aí pode não ser tão fácil.  

A empresária Pamela Mendes já disponibiliza em sua loja todos os perfumes que vocês estão vendo em nossas fotos.  Com parcelamento em até três vezes no cartão e entrega em domicílio pelo contato (68) 9987-8424, fica mais fácil presentear seus amigos, família ou aquela pessoa especial.

Dia das Mães presenteie sua mamãe com uma CESTA de produtos da Divina Essência! Faça ou visita ou entre em contato pelo whatsapp (68) 9987-8424, sua mãe merece esses mimos!

Nicolas e Matheus no Nordeste

{gallery}galerias/nm30042015{/gallery}

Sucesso no Estado do Acre, os meninos nascido em Sena Madureira já percorrem os palcos do Nordeste em várias casas noturnas na companhia de artistas renomeados. Dividindo palco com Mc Catra o Rei do Funk, e a bela loira Taty Girl ex- vocalista da Banda Solteirões do Forró, a dupla já se apresentou na Mansão do Forró e no Republik. Em contato com esse colunista, os cantores enviaram alguns click’s do que está rolando em sua passagem pelo nordeste. Sucesso, meninos!

Saúde

Pesquisa do Ministério da Saúde alerta que 52,5% dos brasileiros estão acima do peso. Por outro lado, o aumento da prática de atividade física e alimentação com menos gordura apontam que a população está buscando hábitos mais saudáveis.

Madonna na Playboy

A edição de maio da “Playboy” americana vem com fotos inéditas de Madonna, nua e jovem, clicadas em 1979, quando a diva pop tinha apenas 20 anos. As imagens são um preview do livro que o fotógrafo Martin H.M. Schreiber lança em junho: “Madonna: The Lost Nudes”

A Vida Alheia

– Jornalista desabafa em rede social contra empresário “gordinho gostoso”. Segundo o post, o pai de família pula a cerca e se acha o garanhão das novinhas.

– Segundo a jornalista, o famoso “gordinho gostoso” está perdendo para mulherada no quesito “fofoca”. Esse se acha o cara! Rs

-Já precisamos marcar um chá para colocar os assuntos em dia, amiga!

-Jovens acalmem os ânimos, os espaços de festas agradecem! Rs

–  No meio da madrugada, um jovem conhecido na city pelos romances conturbados, vive um intenso romance com uma cinquentona; Babado forte!

– Com direitos a show de estriper, clube do bolinha reuni uma vez ao mês em uma chácara da cidade para tal evento seleto. Detalhe, as esposas juram que é apenas uma pescaria de amigos!

– Após briga com amada, o jovem circulou sozinho na balada bem assanhadinho!

– Clima tenso, namorado ciúmento deixa clima tenso após amigo trocar elogios a sua namorada. Parece que o jovem não confia na moçinha devido umas puladas de cerca da ‘danada’. Confiança 0! Rs

Amigos leitores, nossa coluna passado deu o que falar, babado confusão e muita polemica. Obrigado pelos acessos e pela companhia fiel, tornando essa coluna um sucesso; Na próxima edição você tem cliques exclusivos de tudo que vai rolar no final de semana. Abraço e até a próxima, se Deus quiser!

finacoluna4

finacoluna

finacoluna2

finacoluna3

finalcolunayacovip5

finalcolunayacovip7

finalcolunayacovip8

finalcolunayacovip9

finalcolunayacovip10

finalcoluadouglas

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost