Mano Rufino se reúne com o novo diretor do Deracre e pede ajuda para a reabertura de ramais

deracesenarecuperação

Acompanhado do secretário de Articulação Institucional, Jairo Cassiano, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) realizou na manhã desta quarta-feira, 13, uma visita ao novo diretor do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), Cristovam Moura, para tratar assuntos pertinentes ao município, principalmente ligados à área rural. Rufino manifestou preocupação sobre a reabertura dos ramais e pediu o apoio do governo do estado nesse sentido.

deracesena

Na ocasião, o prefeito entregou um relatório de todos os ramais existentes na zona rural da cidade que totalizam mais de 1.500 quilômetros. Mano Rufino adiantou que graças ao apoio do governo federal, governo do estado e parlamentares federais (deputados e senadores), Sena Madureira conta hoje com máquinas novas para realizar os trabalhos, porém, necessita do combustível para que a ação efetivamente aconteça. “Sena Madureira assim como outros municípios enfrenta dificuldades nesse sentido, por isso, estamos buscando essa parceria com o governo do estado. Me sinto muito feliz com a receptividade do novo diretor do Deracre que nos garantiu reunir todos os esforços para ajudar Sena Madureira. Estamos adotando todas as medidas possíveis para que os ramais sejam reabertos e os colonos possam escoar suas produções”, comentou o prefeito.

No planejamento realizado, a Prefeitura dividiu a zona rural em cinco regionais, elencando as prioridades.

O diretor-presidente do Deracre informou que até a primeira quinzena de junho o governo definirá de que forma estará ajudando Sena Madureira.

Avenida Avelino Chaves

Além dos ramais, o prefeito também tratou na reunião sobre a Avenida Avelino Chaves que foi revitalizada em 2014 por meio de uma parceria entre governo e prefeitura. Em relação a este assunto, Rufino solicitou um trabalho de manutenção na referida Avenida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mano Rufino se reúne com o novo diretor do Deracre e pede ajuda para a reabertura de ramais