20 de abril de 2024

Sem ambulância, vítima de acidente em Brasileia é levada em carroceria de camionete

IMG 0966-660x4403fronteira

Enquanto o município de Brasileia sofre com a falta de ambulâncias, os moradores que são vítimas de algum tipo de acidente precisam ser transportados na carroceria de uma pick-up do Corpo de Bombeiros.

Desde o fim de abril uma das ambulâncias da cidade está em Rio Branco por problemas mecânicos. A ainda utilizada, do Samu, vez ou outra precisa se deslocar com frequência para a capital transportando pacientes com necessidade de tratamentos mais complexo.

IMG 0966-660x440

O resultado disso é o improviso e as condições inadequadas para levar pessoas com problemas de saúde. O caso mais recente aconteceu neste sábado (16), quando  Paulo Vieira da Silva, 31, foi atropelado por uma moto na avenida Rui Lino.

Segundo o condutor da motocicleta, Alisson Monteiro Nogueira, 20, se deparou com Paulo parado bem próximo à cabeceira da ponte de acesso a Epitaciolândia. Como não teve condições de frear, atingiu o pedestre, deixando-o gravemente ferido.

Sem a ambulância, a vítima foi colocada na carroceria da caminhonete sem a devida proteção e os cuidados para proteger as fraturas. O pedestre foi levado, então, para o Hospital Raimundo Chaar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost