Everaldo Gomes se reúne com deputados para entregar plano de reconstrução de Brasiléia

everaldodeputadospós-enchente

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes (PMDB) esteve em Rio Branco para entregar, na manhã de hoje (21), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o Plano de Reconstrução do município.

Estiveram na reunião o presidente da Casa, deputado Ney Amorim (PT) que recebeu o Plano, a deputada Eliane Sinhasique (PMDB), a deputada Leila Galvão (PT), o deputado Jenilson (PCdoB) e o deputado Nelson Sales (PV).

everaldodeputados

Eliane Sinhasique (PMDB) que tem sido incansável na luta pela reconstrução do município foi quem agendou a reunião entre o prefeito e o presidente Ney Amorim. “Eu quero, mais uma vez, agradecer a deputada e pedir o apoio de todos os deputados para que possamos reconstruir o município de Brasiléia”, declarou Everaldo.

Sinhasique também articulou uma possível parceria entre o município de Brasiléia e o 7° Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) para a conclusão da Av. Marinho Monte, com emenda de R$2.300 milhões do deputado federal Flaviano Melo (PMDB).

“O município de Brasiléia foi castigado por duas enchentes históricas (2012 e 2015), não deu tempo de se recuperar dos prejuízos. A cidade precisa ser reconstruída o mais rápido possível”, declarou Sinhasique.

Segundo o Plano, a reconstrução total do município está orçada em mais de R$ 50 milhões. O documento já foi entregue na Câmara Municipal dos vereadores de Brasiléia, será entregue para o Governador e será levado para Brasília.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Everaldo Gomes se reúne com deputados para entregar plano de reconstrução de Brasiléia