Com o tema “Pela Família e pelo Brasil”, Marcha para Jesus ocorre neste sábado em Sena

marchajesussenacapasena

A Associação de Pastores confirmou para este sábado, 30 de maio, a realização de mais uma edição da Marcha para Jesus, em Sena Madureira. De acordo com a programação estabelecida, a concentração inicial se dará a partir das 16 horas na Avenida Avelino Chaves, em frente à Praça 25 de setembro. De lá, os participantes sairão marchando, profetizando bênçãos na cidade. Após concluir o percurso, estarão retornando ao mesmo local onde serão realizadas algumas apresentações com bandas locais.

marchajesussenacapa

Neste ano, o tema da Marcha para Jesus é: Pela Família e pelo Brasil.

De acordo com o pastor Elenilson Ferreira, presidente da Associação dos pastores de Sena Madureira, todos os preparativos estão sendo feitos para que o evento transcorra da melhor forma possível. “Estamos trabalhando há dias na preparação do evento e com as bênçãos de Deus teremos um grande evento. Iremos marchar pela união nas famílias e também pelo nosso país que enfrenta um momento de crise. Sabemos que Deus pode todas as coisas, por isso, temos que estar unidos com um só objetivo. Aproveitamos para agradecer todos os pastores que tem nos ajudado e também a Prefeitura de Sena que está nos apoiando”, comentou.

O pastor Betinho, da igreja Batista Nova Aliança, lembrou que trata-se de evento amplo que não se limita apenas ao povo evangélico, sendo aberto para a comunidade de um modo geral. “Queremos convidar a todos para estarem participando conosco desse grande evento. Com certeza será uma benção para Sena Madureira”, acrescentou.

marcha2

No dia 4 desse mês, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), recebeu em seu gabinete vários pastores evangélicos. Na ocasião, Rufino garantiu apoio ao evento assim como aconteceu no ano passado. “A Marcha para Jesus já parte do calendário cultural do município, por isso, iremos ajudar dentro de nossas possibilidades. Esse é um evento importante que tem como principal meta clamar as bênçãos de Deus para a nossa cidade”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost