Arraial de comemoração do mês mariano reúne centenas de pessoas em Sena Madureira

arraialmarianocapafesta

Na noite do último domingo (31) centena de pessoas estavam reunidas no pátio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sena Madureira, para festejar o último dia do mês de maio de 2015, com a missa de encerramento e o tão conhecido arraial.

No município, as festividades marianas se estendem durante todo o mês de maio, nos dias da semana acontecem novenas em honra à mãe de Jesus (Maria), e ao fim acorre o arraial que é destinado para toda a comunidade católica do município.

arraialmarianocapa

Atrações especiais foram apresentadas na noite de ontem, um coral de crianças cantaram todo o repertório da Missa solene, e algumas outras crianças da comunidade, vestidas de “anjinhos”, coroaram em um gesto simbólico a imagem de Maria, que estava sendo exposta ao público.

anjinhos

O “aviãozinho”, grande atração do arraial, também foi a alegria do público que estava presente depois da missa, dezenas de pessoas apostavam no brinquedo para ganhar no número da sorte uma galinha, premio típico do arraial.

“Sou muito grato a Deus, o arraial tem permanecido até hoje, contagiando a população e levando todos a olharem também a importância espiritual do mês mariano. Maria é uma peça fundamental no cristianismo”, afirma padre Paulino, que também faz parte da organização do evento, e é o vigário responsável pela comemoração do mês mariana no município.

missamarianosena

Ao final, todos os organizados agradeceram a participação da comunidade e enfatizou a importância de não se deixar acabar uma festa tão importante no município. A Contilnet estave prestigiando todo o evento e fez toda a cobertura necessária.

arraialsena--106-152

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS DA FESTA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Arraial de comemoração do mês mariano reúne centenas de pessoas em Sena Madureira