Em nome da fé: Marcha para Jesus é realizada com sucesso em Sena Madureira

marchasena1-06-2015sena

Mais uma edição da Marcha para Jesus foi realizada em Sena Madureira. Na tarde de sábado passado centenas de pessoas foram às Ruas da cidade clamar pelas bênçãos de Deus, defendendo o seguinte tema: Pela família e pelo Brasil.

marchasena1-06-2015

A Marcha foi promovida pela Associação de Pastores do município, contando com o apoio da Prefeitura de Sena Madureira. “Graças a Deus a Marcha mais uma vez foi realizada com sucesso. Esse não é um evento em vão. A semente foi plantada e temos fé em Deus que iremos colher os frutos em nossa cidade. Abordamos esse tema porque as nossas famílias precisam de união e o nosso Brasil, que vive uma crise, precisa de dias melhores. Fica o nosso agradecimento a todos que compareceram, aos pastores e também ao prefeito pelo apoio”, comentou o Pastor Elenilson Ferreira, presidente da Associação de pastores no município.

marchafemano

A concentração inicial da Marcha para Jesus 2015 se deu na Avenida Avelino Chaves em frente ao Palco oficial. De lá, os fiéis saíram pelas Ruas do município marchando pela Família e pelo Brasil.

Acompanhado de sua esposa Simone Matos, o prefeito Mano Rufino participou do evento do começo ao fim assim como no ano passado. “Primeiramente queremos agradecer a Deus por mais esse momento importante para o nosso município. A Marcha para Jesus já está incluída no calendário cultural da cidade e tem sua importância, por isso, não medimos esforços para ajudar a associação de pastores. Por outro lado, externamos nosso contentamento com a participação das pessoas que estiveram intercedendo pelas nossas famílias e pelo Brasil. Que Deus possa continuar nos abençoando”, salientou.

No decorrer do evento, nove pessoas se converteram ao evangelho de Jesus. A Marcha para Jesus 2015 foi encerrada com apresentações de Bandas locais no palco oficial.

marchasena1-06-15

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost