Dia Mundial do Meio Ambiente terá programação especial em Sena Madureira

meioambientesenameio ambiente

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará realizando nesta sexta-feira uma programação especial alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado exatamente em 5 de junho.

Um grande evento está programado para acontecer na Avenida Avelino Chaves, em frente ao palco oficial, envolvendo estudantes, autoridades do município e os moradores. Na ocasião, alunos do 5º e do 9º ano estarão apresentando trabalhos sobre essa temática e concorrendo a vários prêmios. Também haverá uma palestra abordando o tema: Meio Ambiente.

meioambientesena

De acordo com a secretária municipal de meio ambiente, Sirla Diniz, todos os preparativos estão sendo adotados no sentido de que o evento alcance o resultado pretendido. “Estamos recebendo o apoio necessário do prefeito Mano Rufino para que esta data não passe em branco. Certamente teremos ótimas produções dos alunos e aproveitamos para convidar a comunidade. A preservação do meio ambiente depende de cada um de nós, por isso, o evento alerta para essa e outras questões”, enfatizou.

Em parceria com o governo do estado, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente também estará distribuindo mudas de plantas para os moradores.

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado todo dia 5 de junho de cada ano. A data tem como principal objetivo conscientizar a população mundial sobre os temas ambientais, principalmente aqueles que dizem respeito à preservação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dia Mundial do Meio Ambiente terá programação especial em Sena Madureira