20 de abril de 2024

Sena realiza Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

senaconferenciasena

Nesta terça-feira, 9, estará acontecendo em Sena Madureira a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce que neste ano apresenta como tema: Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento está programado para começar às 8 horas da manhã no Núcleo da Universidade Federal do Acre (UFAC), situado à Rua Monsenhor Távora.

Na ocasião serão discutidos os seguintes eixos temáticos: Promoção, proteção e defesa dos direitos; Protagonismo e participação; Controle Social da efetivação dos direitos e Gestão da política Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Líderes comunitários, representantes dos mais diversos segmentos da sociedade e os moradores em geral estão sendo convidados para participar do evento. “Trata-se de uma iniciativa importante para o município, onde a comunidade terá vez e voz para apresentar propostas que visem fortalecer essa área, por isso, reforçamos o convite a todos os moradores”, enfatizou Abias Araújo, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O município de Sena Madureira é o responsável pela realização da conferência, através da Secretaria Municipal de Cidadania e o CMDCA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost