Confira as dicas da coluna Yaco VIP para o Dia dos Namorados!

 

Destaque Vip

Quem abre essa coluna é o pequeno Allan Pietro que festou seu primeiro aninho de vida e recebe os vivas dessa coluna.

DESTAQUE VIPpietro

 

Cassiano e Rufino

O secretário Jairo Cassiano e o prefeito Mano Rufino em apoio ao amigo e companheiro de equipe Juza Bispo na filiação do Partido PRÓS.

CASSIANO E RUFINO

Selfies
Pesquisa realizada pelo booking.com, em 16 países, mostra que o Brasil está em 2º no ranking de viajantes que mais postam em redes sociais. Apenas os chineses são mais conectados. O principal conteúdo compartilhado nas viagens são fotos.

Mazinho Serafim

Em apoio ao esporte, o empresário Mazinho Serafim reuniu suas equipes para uma confraternização na Casa do Seringueiro. O evento reuniu atletas, empresários, amigos e familiares que apoiam o trabalho social do empresário. Veja os cliques da nossa lente vip!

 

{gallery}galerias/mazinho11062015{/gallery}

 

Juza Bispo

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) vem ganhando espaço a cada dia nos municípios do Acre. O presidente regional da sigla, Roberto da Princesinha, participou da filiação de uma das lideranças mais expressivas de Sena Madureira, o ex-vereador Juza Bispo, que ocupa o cargo de secretário municipal de Planejamento.

Quem também prestigiou a cerimônia no auditório da Câmara Municipal foi o prefeito Mano Rufino, e o presidente municipal do PDT, Jairo Cassino. Veja cliques da nossa lente vip, que marcou presença no local.

{gallery}galerias/juzabispo{/gallery}

 

Tom Cavalcante

Depois do sumiço na televisão e uma longa temporada pelos Estados Unidos, o humorista Tom Cavalcante volta a Globo no dia 21 em uma apresentação no Domingão do Faustão e deverá repetir a dos mais cinco ou seis vezes até o final do ano.

 BANNER MEIO DA COLUNAgeras

 

Delícias da Van – Especial Dia dos Namorados

Que tal comemorar o Dia dos Namorados com um jantar romântico, em um ambiente aconchegante? O bar e restaurante Delícias da Van vai oferecer um jantar com decoração temática, música ao vivo e uma culinária com o sabores únicos e pratos especiais, no dia 12 de junho, a partir das 20 horas.

Um jantar imperdível para fazer o Dia dos Namorados deste ano uma experiência única. Ao som de Luzienne Lucena, os casais estarão em clima romântico até as 2hs da manhã. Sorteio de uma supercesta para os casais clientes que estiverem marcando presença; Faça sua reserva grátis através do telefone: (68)9921-5133

DELÍCIAS ADA VAN - ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

#DelíciasdaVan #Sexta #EspecialNamorados #Vempracá

 

Empório da Moda – Especial Dia dos Namorados

No dia dos namorados aquela pessoa especial merece muito carinho e cuidado. O presente ideal? Que tal esse trio CK, lançamento que eu fotografei ontem na Loja Empório da Moda. Fiquei “in love” com as novidades masculinas da Calvin Klein; Corre na Empório da Moda, que o Dia dos Namorados tá chegando.

{gallery}galerias/emporiodamoda11062015{/gallery}

 

Empório da Moda Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados surpreenda com presentes da Loja Empório da Moda; Muitas novidades acabaram de chegar para presentear quem você ama; Na compra de presentes para o Dia dos Namorados você concorre a uma Melissa ou um Perfume da Marca Dudalina. Os empresários Nilson e Leuda Mendes aguardam sua visita!

 EMPORIO DA MODA - DIA DOS NAMORADOS

 

Állan Pietro

Quem festejou seu primeiro aninho de vida foi o pequeno Állan Pietro. Com o tema fazendinha, o príncipe filho de Aline Mattos, neto de Geci e Pedro Matos, recebeu amigos e convidados no Clube do Lions em Sena Madureira. Veja alguns cliques do níver! (Fotos: Neto Lucena)

{gallery}galerias/allanpietro{/gallery}

Saúde

De acordo com a OMS, adultos e crianças devem reduzir a ingestão de açúcar livre para que corresponda a seis colheres de chá por dia, pois, além da obesidade, o açúcar causa um efeito deletério nos vasos dos rins, cérebro e coração.

V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, realizou oficialmente na terça-feira, 9, a abertura da V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento aconteceu no núcleo da Ufac, contando também com a presença do vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), da secretária de Cidadania e Assistência Social, Simone Matos, e demais secretários municipais, representantes do Ministério Público, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Abias Araújo.

V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 1V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 3

V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2

Leitura

A autora E. L. James anunciou que relançará ‘Cinquenta Tons de Cinza’, sob o ponto de vista de Christian Grey. Intitulado apenas ‘Grey’, o romance será publicado em 18 de junho, data de aniversário do personagem.

Dicas para Elas

Veja as novidades da Loja Empório da Moda para você presentear sua namorada, com peças exclusivas.

{gallery}galerias/dicasparaela{/gallery}

Higiene

Segundo pesquisa divulgada pelo IBGE, os homens usam menos os artigos de higiene bucal que as mulheres. Enquanto 57,1% delas declaram os cuidados com a boca, 48,4% dos homens afirmaram usar escova, pasta e fio dental.

Moda Xadrez

O Moda Para Homens ensina três maneiras diferentes de usar uma mesma camisa xadrez. Pode-se usar amarrada na cintura, somente ela ou sobreposta.

Presídios

Em oito anos, o número de presos no país teve aumento de 74%, segundo pesquisa feita a partir de dados do Sistema de Informações Penitenciárias. O salto foi de 296.919 presos para 515.482. Não tem cadeia que abrigue tantos presos. Faltam investimentos do governo na construção de novos presídios!

Casal Vip

Em destaque nessa coluna, o casal Meire e Mazinho Serafim. Amigos e parceiro dessa coluna,  o casal em clique no final de semana em evento aos atletas na Casa do Seringueiro.

CASAL VIP11062015

 

Viagens de Dia dos Namorados Romântica

Viagens de Dia dos Namorados Romântica é o que você está procurando? Então entre em contato com a equipe da GERAS TUR  e confira dicas de destinos para aproveitar essa data comemorativa de forma especial. Nada melhor do que viajar ao lado da pessoa amada, principalmente em uma ocasião repleta de romantismo.

Existem diversos lugares no Brasil e nos países vizinhos que podem servir de destino para a sua viagem romântica de dia dos namorados. No entanto, como faltam poucos dias para o dia 12 de junho, é importante apressar o planejamento. O casal deve, o quanto antes, fazer as reservas de passagens aéreas e hotéis.

O calendário de 2015 parece que está favorecendo os apaixonados, afinal, o dia 12 de junho cai em plena sexta-feira. Ou seja, representa uma ótima oportunidade para fazer uma viagem e curtir o final de semana a dois.

#VoeGerasTur

 banneroficialdouglas 4

Legado

Passado quase um ano da Copa do Mundo, metade do “legado” previsto ainda não foi entregue. Das 44 obras de mobilidade urbana que deveriam ser entregues para o Mundial, 20 não ficaram prontas. Na verdade o padrão Fifa foi investido na corrupção!

A Vida Alheia

– Lojista diz ao colunista que prefere os homens casados, alias a lista telefônica da jovem é bem badalada. “Não quero para casar, quero para me satisfazer”, disse a lojista. Babado!

-Empresária vive romance com um doutor bem conhecido pela fama de mulherengo. Abafa!

– Dom Juan circula sozinho na boate e passa a noite trocando papos com funcionaria de um setor da Educação.

 

banneroficialdouglas 1

banneroficialdouglas 2

banneroficialdouglas 3

 

11422176 684798978290885 1953198287 o

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost