19 de abril de 2024

Prefeitura de Assis Brasil recupera os primeiros quilômetros de ramais de 2015

fotobetinhoramalaobras

O prefeito de Assis Brasil, Humberto Gonçalves (PSDB), o Betinho, inaugurou os primeiros quilômetros de ramais na comunidade do Museu. Em sua fala, o prefeito agradeceu o apoio da comunidade e também falou dos avanços e desafios do município, avanços como a construção de um laboratório de analises clinicas, três postos de saúde, quatro médicos e três dentistas.
 fotobetinhoramalaTodas as escolas urbanas da rede municipal de ensino com salas climatizadas com ar-condicionado sendo as primeiras e as únicas no Estado, a reforma das 36 escolas, o inicio da construção do ginásio de esportes do município, a aquisição de um caminhão caçamba e uma moto niveladora para atender os produtores rurais.

A aquisição de uma camionete  e um carro de apoio para a secretaria municipal de Saúde, além de três novos ônibus para o transporte escolar e também a ampliação e reforma das escolas da rede municipal de ensino.

Desafios como a construção de uma nova escola no quilômetro dois Cidade Nova, a construção da praça de juventude do município, a construção de uma escola pública de informática, sendo que a mesma já disponibiliza de todos os equipamentos, a aquisição de nas maquinas para os serviços de manutenção de ramais e muitos outros.

fotobetinhoramala2

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho de seus vereadores da base e também o apoio da comunidade do Museu, que colaborou com parte do diesel para que o ramal fosse concluído.

“Eu poderia ter entregado as chaves desta prefeitura nos primeiros meses de mandato pois esta prefeitura estavs quebrada, mas eu não sou de desistir diante das dificuldades, o povo confiou em mim e eu confio em Deus, e com a ajuda da população nós vamos conseguir vencer mesmo diante de todas as mazelas deixadas pelos petistas que por ai passara”,  disse o prefeito.      

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost