Estão abertas as inscrições para o Festival de quadrilhas juninas 2015 de Sena Madureira

festajuninasenafesta!

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura deu início nesta semana as inscrições para o Festival de quadrilhas juninas 2015. Os grupos interessados deverão procurar os organizadores do evento no Centro Cultural professora Maria Inês do Vale Anute, localizado no Bairro do Bosque. As inscrições ocorrerão até quinta-feira, 25.

festajuninasena

De acordo com a secretária de cultura de Sena Madureira, Jésica Sampaio, neste ano o Festival caipira será realizado na Avenida Avelino Chaves, em frente ao Palco Municipal, a partir das 19 horas do dia 4 de julho. “Com o apoio do prefeito Mano Rufino estamos cuidando dos preparativos para que o festival seja um sucesso. Com isso, reforçamos o convite para que os representantes das quadrilhas juninas nos procurem e realizem suas inscrições. As expectativas são grandes em torno desse festival”, salientou.

Haverá premiação em dinheiro para a quadrilha campeã (1.500 reais), vice-campeã (1.000 reais) e terceiro lugar (500 reais). Além disso, o melhor narrador, Rei e Rainha caipira também serão agraciados – Premiação de 200 reais para os vencedores.

Em Sena Madureira já é possível notar que algumas deram inicio aos ensaios, visando uma excelente performance no decorrer do evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estão abertas as inscrições para o Festival de quadrilhas juninas 2015 de Sena Madureira