No Depasa, Mano Rufino defende retomada do programa Ruas do povo em Sena Madureira

ruassenarecuperação

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, esteve reunido na tarde desta terá-feira, 23, com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação, Água e Saneamento (Depasa), Edvaldo Magalhães, tratando sobre alguns assuntos pertinentes ao município. Um deles diz respeito ao programa Ruas do povo, do governo do estado. Na ocasião, Rufino solicitou informações no que tange à retomada do programa às Ruas de Sena Madureira.

manoedvaldo

O prefeito disse que a iniciativa do governo do estado é muito importante, adiantando que em Sena Madureira o programa já foi iniciado tirando vários moradores do isolamento. “Podemos citar como um dos exemplos a invasão da vitória. Por lá, só existiam caminhos estreitos e o acesso era comprometido. Graças ao empenho do governador Tião Viana, as Ruas daquele local foram pavimentadas. Quero agradecer a atenção do secretário Edvaldo Magalhães que nos garantiu a retomada do programa em Sena Madureira”, salientou.

Ao prefeito, o diretor-presidente do Depasa informou que nos próximos dias as obras do Ruas do povo serão reiniciadas, frisando ainda que a meta do governo é pavimentar neste verão todas as Ruas que estão incluídas no programa.

Além disso, Mano Rufino tratou ainda com o secretário sobre a nova Estação de Tratamento de Água (ETA) que está sendo construída em Sena, com capacidade de produzir 90 litros de água por segundo. “Todas as questões pendentes estão sendo resolvidas e o secretário nos garantiu que em breve a ETA será inaugurada. Com isso, a capacidade de distribuição de água para os bairros aumentará consideravelmente”, finalizou o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost