20 de abril de 2024

Prefeito se reúne com ‘pampeiros’ e discute melhorias para os profissionais

sena

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, recebeu na tarde de segunda-feira, 22, em seu gabinete, dezenas de ‘pampeiros’ que atuam no município para tratar sobre melhorias para esses profissionais. No encontro que também contou com a presença do vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), os trabalhadores elencaram vários pontos em prol da categoria e solicitaram o apoio de Rufino no sentido de resolvê-los.

manoreuniao

Entre as reivindicações estão: A criação da Associação dos pampeiros de Sena Madureira, construção de paradas e a regulamentação da atividade.

O prefeito Mano Rufino disse que as solicitações são legítimas e que a administração municipal não medirá esforços para ajudá-los dentro de suas possibilidades. “Conhecemos o trabalho que cada um de vocês realizam para sustentar suas famílias, por isso, o que estiver ao nosso alcance será feito. A Prefeitura está de portas abertas para receber todos vocês e procurar resolver essas questões que foram apresentadas”, adiantou.

Em relação a instalação das paradas, Rufino confirmou que a madeira já foi adquirida e, que no momento, está sendo feito um levantamento para que brevemente se iniciem as construções. “Serão construídas paradas não somente para os pampeiros, mas também para os mototaxistas, toyoteiros e taxistas”, confirmou.

“Queremos agradecer a atenção do prefeito Mano Rufino e dizer que com essa parceria tanto ganha a nossa categoria como também a comunidade que precisa de nossos serviços”, ressaltou Edileudo, representante dos pampeiros no município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost