20 de abril de 2024

Conferência Municipal de Saúde será realizada iniciada nesta quinta-feira

conferenciasaudecapa

Conferência começa nesta quinta

sena

conferenciasaudecapa

Conferência começa nesta quinta

A IV Conferência Municipal de Saúde de Sena Madureira será aberta oficialmente na noite de quinta-feira, 25, no auditório do Núcleo da Universidade Federal (UFAC), que fica na Rua Monsenhor Távora. O evento contará com a presença do prefeito Mano Rufino e equipe, vereadores, representantes de outros segmentos da sociedade, funcionários da saúde e os próprios moradores.

Neste ano, o tema da conferência é este: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo Brasileiro”. Na sexta-feira, 26, a conferência terá continuidade a partir das 8 horas da manhã no núcleo da Ufac, ocasião em que serão discutidas e elaboradas propostas ao longo do dia para serem encaminhadas à conferência estadual que ocorrerá posteriormente.

“Dada à importância do debate, queremos convidar os presidentes de bairros, líderes de associações, a população de um modo geral para estarem participando, apresentando suas sugestões, enfim. Será um momento fundamental, onde os moradores terão vez e voz, podendo ajudar na elaboração das propostas, visando melhorias para essa área”, ressaltou a secretária municipal de saúde, Jocilda Melo.

A conferência de saúde é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de saúde. Ao final, os participantes irão receber certificados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost