19 de abril de 2024

Ei, Caveira, cadê o Amarildo?!!

MC LeonardoMC Leonardo

MC LeonardoDesde que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) começou a fazer incursões em favelas, escuto casos assombrosos sobre essas ações. São casos que viraram lenda por não terem se tornado denúncias e por isso nunca foram investigados.

Desvios

Todas essas histórias de crimes envolvendo o Bope têm um motivo muito grande para não serem denunciadas. Toda a população tem medo dos chamados “caveiras”, aqueles que vestem a farda preta. Eu nunca dei muita atenção para os desvios do Bope, até porque sou contra seu envio legal.

Dias depois do desaparecimento do pedreiro Amarildo de Souza, mais uma história assombrosa sobre o Bope surgia em ruas e becos da Favela da Rocinha. O assunto era que o corpo do pedreiro Amarildo de Souza tinha saído da favela sendo levado pelo Bope.

Mais uma história entre tantas que já ouvi. Mais uma grande candidata à lenda do Rio de Janeiro. Só que dessa vez a lenda virou denúncia, que virou investigação e eu não vou ficar nem um pouco surpreso se, no final, virar realidade.

Aguardo ansioso o resultado das investigações, sei o quanto ele é importante para os familiares do Amarildo e para a história do Rio de Janeiro.

Caveira

As investigações ainda não acabaram, mas já que o Major Edson, o maior responsável pelo desaparecimento do Amarildo, é um caveira, eu não preciso esperar a investigação para fazer a seguinte pergunta: Ei, Caveira, cadê o Amarildo?!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost