19 de abril de 2024

Confira as dicas da coluna Yaco VIP para essa semana!

 

Destaque Vip

Quem estampa essa coluna é a empresa Leuda Mendes, que apagou velinhas no último domingo (28), recebendo todo nosso carinho e grande destaque. Parabéns, muitas felicidades e que esta data se repita por muitos anos!

DESTAQUE VIP02072015

Férias

Curtindo deliciosas férias no litoral nordestino, o casal Gabriela e Cirleudo Alencar estão em cliques pelas redes sociais. Os cônjuges não abriram mão do bem estar da família e ficaram hospedados no requitando Beach Parque Acqua Resort.

FÉRIAS07022015

Cassiano e Vasconcelos

Em clique especial para nossa coluna, o advogado Márcio Vasconcelos e o Secretário de Articulação, Jairo Cassiano.

CASSIANO E VASCONCELOS

Sertanejo

O jornalista Zeca Camargo tem sido bombardeado de críticas após publicar sua opinião sobre a ênfase dada à morte do cantor sertanejo, Cristiano Araújo.

O apresentador disse que o exagero das pessoas em relação à morte do artista, está relacionada à falta de cultura das mesmas. Em contrapartida, vários cantores sertanejos publicaram fotos tapando os ouvidos como forma de repúdio e crítica ao jornalista.

planur
Nasserina Nasserala

Ela é nota dez quando se fala em alegria e alto astral nas redes sociais, dona de um humor supreendente, ela sempre nos dá o ar de sua contagiante empolgação. Figura badalada, Nasserina é Maravilhosa!

NASSERINA NASSERAL

Liquida Sena e Feira Econômica Solidaria

Sucesso na edição anterior, a feira econômica solidaria acontecerá nessa quinta-feira . Vários comerciantes estarão expondo produtos diversos, com preços promocionais. O evento é uma parceria entre Prefeitura e Sebrae, ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de julho.

Outro evento também estará acontecendo nas proximidades e no mesmo dia, a Feira de Economia Solidária, parceria entre Prefeitura e Governo do estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios.

As tendas já estão sendo montadas para acomodar os comerciantes e o público que comparecer ao evento. Haverá praça de alimentação, som ao vivo, dentre outros atrativos.

BANNER MEIO DA COLUNA

Álbum com músicas inéditas de Cássia Eller sairá em julho

 Intitulado “Segredo”, o álbum de canções inéditas de Cássia Eller será lançado em julho e no repertório está incluído covers de Billie Holiday e Jacques Brel. As gravações foram feitas numa fita cassete em 1983, quando Cássia tinha apenas 21 anos, o objeto foi encontrada em 2013.

WhatsApp

 WhatsApp tem ferramenta de busca atualizada, deixando o aplicativo ainda mais poderoso. Antes só era possível buscas por pessoas da lista de contatos, agora o usuário pode buscas por trechos de conversas, basta colocar uma palavra-chave na barra de buscas e o aplicativo mostrará frases em que ela foi citada. A tendência é que o app fique ainda mais interessante, de acordo com as atualizações.

Recesso

A Câmara dos Vereadores do município de Sena Madureira realizou uma sessão nessa ultima terça-feira (30). Todos os vereadores agradeceram a participação das pessoas ali presentes e convidaram a população para acompanhar o retorno dos trabalhos no mês de Agosto.

Em contato com a nossa coluna, o presidente Gilberto Lira, deixou um recado: “Quero agradecer, a comunidade que acompanha os nossos trabalhos. Nosso primeiro semestre se encerrou, mas em Agosto retornamos, fazendo nosso principal papel, representar a população do nosso município” finalizou o Presidente.

RECESSO02072015

Moda

Para a próxima estação, o jeans vai deixar de ser uma peça básica e esportiva. A tendência é que as peças sejam produzidas em alfaiataria, com tecidos nobres e muito brilho, tornando-se luxuosas e quebrando os paradigmas.

Vivas

A bela Michely Anute brindou idade nova e recebe os vivas dessa coluna, com muito carinho.

VIVAS02072015

Mãos a obra

Nessa segunda-feira o Prefeito Mano Rufino lançou oficialmente o Programa de Revitalização de Ruas do município de Sena Madureira.

O evento ocorreu na Avenida Avelino Chaves, em frente a Praça 25 de Setembro. Com recursos obtidos junto a bancada Federal do Acre, a Prefeitura estará investindo nessa empreitada, cerca de R$6.508.769,91 (seis milhões, quinhentos e oito mil, setecentos e sessenta e nove reais e noventa e centavos), este é o total do pacote de obras anunciado hoje por Mano Rufino.

A cerimônia também foi acompanhada pelo vice-prefeito Hermano Filho, Deputado estadual Daniel Zen, vereadores Alex Sales, Cleyton Brandão, Jair Alves, Caju Diniz, Adalberto Brito, o presidente da câmara de vereadores, Gilberto Lira e demais autoridades do município.

Clique no link e veja uma reportagem no Portal ContilNet: http://www.contilnetnoticias.com.br/todas-as-noticias-sena-madureira/92-noticias/22408-mano-lanca-pacote-de-obras-de-quase-7-milhoes-de-reais-para-reconstruir-ruas-em-sena

Especial Saúde com a Dr. Rosicleide Silva dos Santos

O dentista é o responsável pela prestação de serviços odontológicos. Este profissional faz restaurações, combate doenças da boca e gengiva, realiza cirurgias para remoção de dentes, executa limpeza e clareamento, além de atuar na orientação da higiene bucal.

Especial Saúde com a Dr. Rosicleide Silva dos Santos 2

Nascida no município de Sena Madureira, a jovem é formada em Odontologia no ano de 2014 pela União Educacional do Norte (Uninorte), com especialização em Endodontia (Tratamento de Canal) e já tem ponto de atendimento localizado na Galeria Sena.

Especial Saúde com a Dr. Rosicleide Silva dos Santos 3

 

Em contato com a nossa coluna, a Doutora respondeu algumas perguntas num bate-papo descontraído e informativo.

Yaco Vip – Quem ou o que lhe influenciou a optar por fazer Odontologia?

Dra. Rosicleide – Eu sempre gostei da área de Saúde, na hora de optar preferi a Odontologia que é um curso que lhe dá um leque muito grande de trabalho, dentro das especialidades que a mesma proporciona.

Yaco Vip – Qual a importância da Odontologia para você e para o mundo?

Dra. Rosicleide – A Odontologia é a minha vida e a importância dela para o mundo é a busca do desenvolvimento de novas técnicas que propiciem uma reabilitação oral para as pessoas, que na sua maioria, perderam muito cedo os dentes e hoje contam com novos recursos que possibilitam à elas terem um sorriso lindo e saudável, como exige hoje nossa sociedade.

Yaco Vip – Como educar uma criança para que ela se torne um adulto responsável pela sua saúde bucal?

Dra. Rosicleide – A orientação de crianças começa desde cedo, assim que nascem os primeiros dentes de leite. Durante seu crescimento, devemos ensinar à mesma como é o processo de escovação e o uso do fio dental, devendo escovar pelo menos cinco vezes ao dia. Dessa maneira, a criança vai crescer e tendo hábitos adequados de higiene oral, evitando assim todas as cáries.

Yaco Vip – Para um futuro Odontólogo, qual conselho você daria?

Dra. Rosicleide – Para quem começa na profissão, deve estudar muito e logo após fazer uma especialização, porque o mercado exige cada vez mais, pessoas qualificadas. Também que ame sua profissão, acima de qualquer remuneração.

Especial Saúde com a Dr. Rosicleide Silva dos Santos 4

Festa

Quem recebeu festa surpresa em sua residência, foi Fabrícia Pinto. Amigos e familiares comemoraram a festa com bastante guloseimas e muita alegria.

FESTA02072015

Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com muitas novidades, veja na nossa galeria as peças exclusivas que acabaram de chegar. A empresaria Leuda Mendes está com muitas novidades e tendências das melhores marcas do Brasil e do Mundo pra você.

Faça já uma visita na Loja Empório da Moda e abuse no look do final de semana.

{gallery}galerias/emporio02072015{/gallery}

Saúde

Um estudo feito por pesquisadores espanhóis e americanos, liderado pela Universidade de Alicante, na Espanha, estuda a retina dos olhos para ajudar no diagnóstico precoce do mal de Parkinson. Hoje, cerca de 10 milhões de pessoas, no mundo, tem o mal de Parkinson.

Viaje pagando MENOS com a GERAS TUR

Os melhores destinos nacionais e internacionais para viajar você encontra na Geras Tur, pelos menores preços.

As férias de julho estão chegando e os preços das passagens estão subindo rapidamente. Quem deixar para comprar mais tarde dificilmente encontrará uma boa promoção – nunca é impossível, mas as chances são bem menores.

Se você está planejando uma viagem de férias e ainda não reservou suas passagens aéreas, a Geras Tur oferece os menores preços e as melhores formas de pagamento. Você pode efetuar sua compra com rapidez, agilidade e com toda a segurança.

BANNER FINAL DA COLUNA

Confira nossos destinos e faça uma viagem inesquecível!
Fone: (68) 3227-2875 / (68) 9207-1080 / (68) 9963-1429
#VoeGerasTur

Divina Essência

A empresária Pamela Mendes, busca trazer o melhor nos produtos que oferece e por isso tem em sua Loja marcas como Victoria Secret, Boticário, Natura, Racco. Além dos perfumes, a loja possui toda uma linha de dermocosméticos para cuidar da pele, corpo, produtos para o cabelo, tratamentos e o que há de melhor em maquiagem, como: batom, rímel, base, sombra, delineador e esmaltes.

Se você procura perfumes femininos ou perfumes masculinos, cosméticos de alta qualidade, a Loja Divina Essência tem os produtos de beleza que você quer para que possa se sentir ainda melhor com você mesma, com garantia das grandes marcas, ótimos preços.

A Loja Divina Essência, está localizada na Rua Siqueira Campos, Bairro: Centro, próximo ao D&G STÚDIOS.

{gallery}galerias/divinaessencia02072015{/gallery}

Festival de Quadrilha

E nesse sábado, (4), Festival Caipira acontece na Avenida Avelino Chaves em frente ao Palco Municipal, o evento realizado pela Prefeitura de Sena Madureira, recebe as principais quadrilhas do município.

Haverá premiação em dinheiro para a quadrilha campeã, no valor de 1.500 reais, a vice-campeã ganhará 1.000 reais e quem ficar em terceiro lugar, 500 reais. Além disso, o melhor narrador, Rei e Rainha caipira também serão agraciados – Premiação de 200 reais para os vencedores.

Agende e venha conferir o evento gratuito, no clique a atual campeã Manguaça e sua nova formação!

FESTIVAL DE QUADRILHA 1

Arco-íris

Para comemorar o Mês do Orgulho Gay e a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, o YouTube lançou uma campanha para comemorar a aprovação do casamento gay nos EUA. Nos últimos dias o assunto tem sido um dos mais comentados nas redes sociais. Apesar da aprovação, esperamos mesmo é que acabem os casos de preconceito e homofobia.

Casal Vip

O casal Laila e Elvis Dany em clique pelas deliciosas paisagens de Fortaleza. Maravilha!

CASAL VIP02072015

Música

A popstar Madonna lançou nesta quarta-feira o clipe da música “Bitch I’m Madonna”, uma das faixas do álbum “Rebel Heart”. O vídeo, dirigido por Jonas Åkerlund, foi divulgado inicialmente apenas no Tidal, mas rapidamente vazou pela internet.

Madonna aparece no clipe ao lado de várias cantoras, como Katy Perry, Beyoncé, Miley Cyrus e Rita Ora, que apenas repetem o nome da música, enquanto Madonna dança nos corredores de um hotel. Também aparecem Kanye West, Diplo, e seu filho Rocco.

Astral Vip

Câncer no Amor: Se está vivendo um romance, faz de tudo para proteger o seu amor até o final. É que seu signo, depois que se sente seguro para entregar-se à paixão, vai fundo e não mede esforços para viver intensamente cada momento com quem ama. Quando isso acontece, transforma o par na razão de sua vida e se esforça ao máximo para garantir felicidade e harmonia à relação. Para você, confiança e fidelidade são fundamentais num relacionamento afetivo. (Fonte: João Bidu)

Vereadores

Os vereadores Alex Sales e Gilberto Lira, participando de eventos da rede de educação do município. Parceiros, os vereadores representaram a Câmara dos vereadores no evento, que apoia os eventos educacionais no município.

VEREADORES02072015

A Vida Alheia

– Duas amantes em guerra pelo amor de um famoso médico na city… Haja gás meu filho!

– Espaço que será usado por trabalhadores em breve, ainda nem foi inaugurado e já recebe visitas diárias; Seja dia ou noite, os casais aproveitam a tranquilidade e a distância, para brincar de casinha (rs).

– Empresário aproveita show de MPB com loira; A patroa em casa fica só assistindo a novela!

11422176 684798978290885 1953198287 o

banneroficialdouglas 1

banneroficialdouglas 2

banneroficialdouglas 3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost