19 de abril de 2024

Everaldo diz que parceria com Tião Viana vai ajudar na reconstrução de Brasiléia

EVERALDINHO E GOVinvestimento

O governador Tião Viana esteve em Brasiléia na manhã desta quinta-feira (2) para anunciar um plano de investimentos na produção familiar na zona rural da regional do Alto Acre. Viana estava acompanhado de deputados, secretários de estado, vereadores e convidados, além do prefeito do Everaldo Gomes.

Brasileia, Xapuri, Assis Brasil e Epitaciolândia vão receber 12 tratores, quatro caminhões e 18 implementos agrícolas para mecanização destinados a apoio dos produtores da agricultura familiar. Os investimentos na região para este ano ultrapassam os R$ 6 milhões.

everaldo e tiao

“A gente sabe que a vida no campo depende da chuva, do sol e de oportunidades. São essas máquinas que vão gerar mais oportunidades. A gente não vai parar de lutar por essa região. O Alto Acre tem um grande destino que vai se consolidar nessa etapa de governo”, disse o governador Tião Viana.

O prefeito de Brasiléia disse que acredita no aquecimento da economia local e que a produção agrícola vai melhorar bastante, dando oportunidade produtores. “Será promissor a entrega de implementos agrícolas para mecanização das áreas a serem beneficiadas”, analisou Everaldo Gomes.

O prefeito destacou que a parceria firmada com o governo estadual, através do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre, que atendeu solicitação ao gabinete do governador, colocou à disposição da prefeitura a usina de asfalto e seus implementos para recuperação das ruas da cidade.

EVERALDINHO E GOV

“Todo esse trabalho não seria possível se o governo não fornecesse os insumos necessários para dar início aos trabalhos nos próximos dias, tendo em vista que o alto custo de trazer o asfaltode Rondônia ou de Rio Branco seria dispendioso financeiramente ao município”, acrescentou o prefeito.

Everaldo Gomes avalia o povo de Brasiléia ganha com a parceria e aposta que outras serão realizadas em benefício da população. “Estamos com um grande pacote de obras sendo realizados no município. Ele citou o melhoramento dos ramais cujo trabalho será iniciado em parceria com o governo, disponibilizará combustível e patrulhas mecanizadas.

Com informações do site O Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost