18 de abril de 2024

Festival de praia de Assis Brasil será realizado em parceria com prefeitura peruana

festivalassiscapaeconomia

Uma equipe da prefeitura de Assis Brasil, liderada pelo prefeito Humberto Filho (PSDB), se reuniu com o vice-prefeito de Iñapari, Peru, Wilfredo, para tratar do planejamento e organização do festival de praia que será realizado no final deste mês de Julho. O encontro aconteceu na quinta-feira (9).

festivalassis

O festival de praia de Assis Brasil, que está marcado para os 24,25 e 26, proporcionará ao público uma maior integração com os vizinhos peruanos e bolivianos.

Vale destacar que apesar de o evento se tratar de uma festa cultural que há muito tempo é realizada, pela primeira vez estará acontecendo realmente a integração entre os povos, pois a parceria entre os países irá oferecer shows não apenas de bandas musicais do Brasil, mas também do Peru.

“Com esse festival queremos oferecer lazer e diversão aos cidadãos de Assis Brasil, bem como aos visitantes, além de aquecer a economia local e proporcionar a integração entre os três países. Estamos trabalhando em parceria com a prefeitura de Iñapari, no intuito de diminuir os gastos na realização da festa e também estreitar relacionamentos, já que nos últimos dois anos, devido as dificuldades, não foi possível realizar a festa que já faz parte da cultura do município” disse Betinho.

festivalassis2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost