“Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas.”

Destaque

Quem empresta toda sua beleza para nossa edição dessa semana é a bela Miss Acre 2015 Maxine Silva. A morena de 1.80m de altura e 20 aninhos foi eleita para representar o Estado no tradicional concurso Miss Brasil.

Representando o município de Sena Madureira, a jovem Micaelly Oliveira ocupou o segundo lugar e Maria Fernanda foi a terceira colocada no concurso. Parabéns e muito sucesso no seu reinado Maxine! Confira os cliques de James Pequeno!

DESTAQUE VIP  1missacreDESTAQUE VIP  3missacre

DESTAQUE VIP  2missacreDESTAQUE VIP  4missacre

Anderson Justus

Quem passou pela terrinha mostrando todo seu carisma e talento, foi o humorista Anderson Justus. Famoso por participar e faturar o Festival de Piadas do Show do Tom em 2011, o jovem participou da programação da Feira de Economia Solidária no município de Sena Madureira. No clique o humorista Anderson Justus com os vereadores Gilberto Lira e Ecinairo Carvalho.

ANDERSON JUSTO  1

ANDERSON JUSTO  2

Felicidades

Recendo o carinho gigante dessa coluna, as princesas Abikeyla da Silva e Ana Cristina da Silva, que brindaram idade nova com muitos vivas e votos da mamãe coruja Abigail Dantas. Felicidades meninas!

FELICIDADES10072015

 

Diversidade

A praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, foi eleita mais uma vez um dos destinos turísticos do mundo, que melhor acolhem turistas gays. Visualmente, a praia já se destaca das demais pela diversidade de cores que se estende ao longo da orla.

Cassiano e Alencar

Em clique para nossa lente vip, o empresário Cirleudo Alencar na companhia do secretário de Articulação Jairo Cassiano, prestigiando a filiação do prefeito Mano Rufino ao PSB, em Sena Madureira.

CASSIANO E ALENCAR10072015

 

Elias Moura

Figura querida pela comunidade senamadureirense, em clique para nossa lente vip, o Dr. Elias prestigiando a filiação de Mano Rufino no PSB.

ELIAS MOURA10072015

 

Amistoso de Vôlei Sena x Rio Branco

A seleção de vôlei feminino de Sena Madureira participa nesse final de semana de jogos amistosos contra dois times de Rio Branco. O evento acontecerá na sexta-feira, às 19h, na Quadra da Praça 25 de Setembro e no sábado, às 9h, na Quadra Messias Rodrigues.

A Seleção de Vôlei de Feminino de Sena Madureira irá enfrentar as Seleções Acreanas de Vôlei Feminino, Juvenil e Infanto Juvenil. Os técnicos das seleções Joeliton Gadelha e Janio Teles, convida os esportistas, admirados e toda população para prestigiar os jogos. O evento tem o apoio da Prefeitura de Sena Madureira e Secretaria de Cultura.

AMISTOSO VÔLEI SENA X RBRO

 

César Messias

Clique exclusivo para nossa coluna, o prefeito Mano Rufino com o líder do PSB César Messias.

CÉSAR MESSIAS10072015

Escolha

No Brasil, o número de cesarianas são o triplo do recomendado para o país. O procedimento é mais procurado por sua rápida recuperação, fazendo com que, as mulheres não sofram dores desnecessárias com o parto normal. Mais de 50% dos partos são feitos desta forma, tornando o Brasil o único com essa taxa.

planur

Redes sociais

Para os amantes de fotografia e viciados no Instagram, até que fim o aplicativo está exibindo fotos em alta resolução. As fotografias em baixa qualidade eram, até então, um dos principais alvos de crítica pelos usuários.

Vivas

Recebendo o carinho dessa coluna, a maravilhosa Antônia Gadelha, que festejou idade nova nessa quarta-feira, (08). Felicidades, paz, amor e muita saúde amiga!

VIVAS10072015

 

Violência

Um estudo realizado pela ONG ‘Visão Mundial’, revela que a cada três pessoas do mundo, uma conhece um caso de violência infantil. Os dados foram apresentados essa semana em um seminário internacional, em Brasília.

Mano Rufino

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, assinou oficialmente sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento contou com a presença do deputado federal César Messias (PSB), deputado estadual Manoel Moraes (PSB), vereador Roger Correia (PSB), além do presidente estadual da sigla, Gabriel Maia e várias lideranças políticas do vale do Iaco, entre vereadores e representantes de partidos.

Após assinar sua ficha de filiação, o prefeito Mano Rufino fez uma fala de agradecimento à sua família, aos amigos, lideranças políticas e simpatizantes da sigla que estavam presentes no evento.

{gallery}galerias/manorufinosena{/gallery}

Musa

A cantora Beyoncé, vai ganhar um prédio inspirado nas suas curvas. A obra será construída na Austrália e contará com 660 apartamentos, um hotel com 160 quartos, além de um centro comercial com várias lojas.

Rio 2016

A tocha olímpica das Olimpíadas Rio 2016 foi escolhida ontem, em Brasília. Além de ganhar cor e movimento, algo que é inovador, ao receber o fogo a tocha se abrirá, reve-lando as cores da bandeira brasileira, no formato do calçadão de Copacabana.

 

Jogos escolares em Sena Madureira

A fase regional dos Jogos Escolares 2015 já tem data certa para ser realizada. Será no próximo dia 15 desse mês, a partir das 15 horas na quadra poliesportiva Aurino Anute Brito, o “Aurinão”. Esta fase engloba equipes de Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus. Sena Madureira será representada na fase regional pelas seguintes escolas: Raimundo Magalhães (Futsal masculino sub-14), IFAC (Futsal masculino sub-17), Dom Júlio Mattioli (Voleibol Masculino e Feminino) e Assis Vasconcelos (Futsal Feminino).

 

Apagando velinhas

Recebendo o carinho desse colunista Adriela Machado. Muita luz, saúde e felicidade pra você amiga!

APAGANDO VELINHAS10072015

 

Cazuza

Nessa terça-feira, (7), completou 25 anos da morte de Cazuza e em entrevista a Rádio Jovem Pan, a mãe dele, Lucinha Araújo, disse que até o fim do ano vai lançar a biografia sobre ele. Segundo ela, diversos amigos e personalidades ligadas a Cazuza já foram entrevistados por ela.

Liberado

Após mais de 40 anos de proibição a Casa Branca autorizou visitantes a tirarem fotos dentro da residência oficial, porém, não é permitido o uso de pau de selfie. A notícia pegou a todos de surpresa e o anúncio foi feito pela conectada primeira dama do país, Michelle Obama, através de um vídeo postado nas redes sociais.

NOITE POP ROCK E SERTANEJO NO DELICIAS DA VAN

O Bar e Restaurante Delicias da Van apresenta uma sexta-feira alternativa para seu final de semana, muita música boa ao som de Luzienne Lucena, Roberto, Sergio Vaz e Luã Lucena.

NOITE POP ROCK E SERTANEJO NO DELICIAS DA VAN

Muito pop rock, sertanejo, MPB, com esse quarteto, que estará fazendo TRIBUTO  a vários artistas da músicas nacional e internacional. Ficou curioso? Reuna seus amigos, sua família, que a noite de sexta-feira já tem lugar marcado para sua diversão.

Venha saborear os diversos pratos, petiscos, sanduiches da casa, além de cervejas estupidamente geladas. Seu encontro é aqui no DELICIAS DA VAN!  Mais informações pelos fones: 9927-1853 / 9921-5133.

Tendência

Comprovando a teoria que o batom vermelho deixa a mulher ainda mais feminina e sensual, os queridinhos de beleza e moda resolveram apostar nela como a cor da estação. As blogueiras mais badaladas indicam o vermelho 999 Rouge, da Dior.

Casal Vip

Quem participa desse quadro amoroso, é a bela assistente social Jaqueline e seu esposo, o Secretário de Finanças Astério Vieira. A coluna parabeniza atrasado, o secretário pela passagem de ano. Vivas ao casal!

CASAL VIP10072015

 

Viaje pagando MENOS com a GERAS TUR

Os melhores destinos nacionais e internacionais para viajar você encontra na Geras Tur pelos menores preços.

As férias de julho estão chegando e os preços das passagens estão subindo rapidamente. Quem deixar para comprar mais tarde dificilmente encontrará uma boa promoção – nunca é impossível, mas as chances são bem menores.

BANNER MEIO DA COLUNA

Se você está planejando uma viagem de férias e ainda não reservou suas passagens aéreas, a Geras Tur oferece os menores preços e as melhores formas de pagamento. Você pode efetuar sua compra com rapidez, agilidade e com toda a segurança. Confira nossos destinos e faça uma viagem inesquecível! Fone: (68) 3227-2875 / (68) 9207-1080 / (68) 9963-1429

Sustentável

Um avião movido a energia solar quebrou o recorde do voo mais longo da história, sem escalas. Já são quase 90 horas no ar, sob o comando dos pilotos Bertrand Piccard e Andre Borschberg. A aeronave deve pousar hoje no Havaí.

Crise

A economia brasileira enfrenta a crise e vai de mal a pior, ficando longe de dar a volta por cima e se superar. Segundo uma publicação da Revista Reuters, pelo oitavo mês seguido o mercado de imóveis teve um crescimento abaixo da inflação, a pesquisa foi realizada em 20 cidades.

Água

Uma pesquisa da Unicef mostra que em 25 anos o Brasil evoluiu 16% no número pessoas que consomem água potável, mas ainda é triste saber que uma em cada três pessoas no mundo, não tem o mesmo acesso. Focar mais nas desigualdades é a solução.

Estudo

Um estudo feito nos EUA revelou que se os carros do mundo fossem substituídos por outros movidos a energia elétrica, teríamos uma redução de mais de 90% de gases estufa.

Festival de Quadrilha em Sena Madureira

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu com sucesso nesse último final de semana o Festival Municipal de quadrilhas juninas.

Aguardado com muita expectativa, o evento caipira foi iniciado na noite de sábado, onde se apresentaram dois grupos: Manguaça e Swing na Roça. Em função da chuva na noite de sábado, o festival foi interrompido e teve continuidade ontem com as apresentações das quadrilhas: Arrocha, Amores Juninos, Magualucos e Arrasta-pé na roça.

Por volta de 23 horas de domingo, Sena Madureira conheceu a grande campeã 2015. Mais uma vez o título ficou com a quadrilha Manguaça que na somatória de todos os quesitos que foram julgados obteve 291,5 pontos.

Clique no link e veja a matéria completa no Portal ContilNet: http://www.contilnetnoticias.com.br/todas-as-noticias-sena-madureira/22650-sena-realiza-com-sucesso-festival-de-quadrilhas-juninas-manguaca-fatura-o-titulo

 

Especial Saúde com a Dr. Rosicleide Silva dos Santos

O dentista é o responsável pela prestação de serviços odontológicos. Este profissional faz restaurações, combate doenças da boca e gengiva, realiza cirurgias para remoção de dentes, executa limpeza e clareamento dos dentes e atua na orientação higiene bucal.

Especial Saúde com a Dr. Rosicleide Silva dos Santos  2

Formada em Odontologia no ano 2014 pela Universidade Uninorte, com especialização em Endodontia (Tratamento de Canal), nascida no município de Sena Madureira, a doutora já atua no ramo no escritório localizado na Galeria Sena. Faça já sua avaliação e cuide do seu sorriso com a Dr. Rosicleide Silva pelo fone (68) 9912-8834

Especial Saúde com a Dr. Rosicleide Silva dos Santos  4

Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com muitas novidades, veja na nossa galeria as peças exclusivas que acabaram de chegar. A empresaria Leuda Mendes está com muitas novidades e tendências das melhores marcas do Brasil e do Mundo pra você.

Faça já uma visita na Loja Empório da Moda e abuse no look do final de semana.

{gallery}galerias/emporio02072015{/gallery}

 

Divina Essência

A empresária Pamela Mendes, busca trazer o melhor nos produtos que oferece e por isso tem em sua Loja marcas como Victoria Secret, Boticário, Natura, Racco. Além dos perfumes, a loja possui toda uma linha de dermocosméticos para cuidar da pele, corpo, produtos para o cabelo, tratamentos e o que há de melhor em maquiagem, como: batom, rímel, base, sombra, delineador e esmaltes.

Se você procura perfumes femininos ou perfumes masculinos, cosméticos de alta qualidade, a Loja Divina Essência tem os produtos de beleza que você quer para que possa se sentir ainda melhor com você mesma, com garantia das grandes marcas, ótimos preços.

A Loja Divina Essência, está localizada na Rua Siqueira Campos, Bairro: Centro, próximo ao D&G STÚDIOS.

{gallery}galerias/divinaessencia02072015{/gallery}

Astral Vip: Câncer

Sexo: Gosta de um clima romântico antes da transa: música, vinho e preliminares costumam fazer parte do seu ritual de sedução. Quando o lance esquenta, você revela o seu fogo e transforma-se em um vulcão. Mas claro que, entre uma carícia e outra, há espaço para as declarações de amor, afinal, para você, o sexo é muito mais gostoso quando existe emoção.

No entanto, se os seus desejos não forem correspondidos, pode se mostrar exigente e egoísta na cama. NINHO DE AMOR: seu signo gosta de fazer sexo em lugares confortáveis e seguros.

Dessa forma, você consegue liberar todas as suas fantasias e surpreender a pessoa amada entre quatro paredes. PONTOS DE PRAZER: seu signo adora carícias na parte interna das coxas, seios, peito e barriga são as suas preferidas. (Fonte: João Bidú)

A Vida Alheia

– Empresário aproveita folga e viagem da esposa e curte dia especial em um badalado motel da city. O romance já é longas datas! Rs

– Babado confusão e gritaria, jovem descobre triação e coloca fim em casamento. Abafa!

– Fim de romance? A loira não perde tempo e aproveita a suposta “briga de casal” e embarca de viagem.

BANNER FINAL DA COLUNA

11422176 684798978290885 1953198287 o

banneroficialdouglas 1

banneroficialdouglas 2

banneroficialdouglas 3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas.”