19 de abril de 2024

TRT recebe imóvel para construção da sede própria da VT de Plácido

placidotrttermo

placidotrtO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, desembargador Francisco José Pinheiro Cruz assinou na manhã desta terça-feira (14/7), juntamente com a superintendente de Patrimônio da União (SPU) no Acre, Anaérca Lopes das Neves Rodrigues, o Termo de Entrega ao TRT do imóvel com área de mais de 1.407,90 m2, localizado na rua Epitácio Pessoa, n. 481, no centro do município de Plácido de Castro, interior do Acre.
 
De acordo com o Termo firmado o TRT de Rondônia e Acre terá 2 anos para providenciar a construção da sede própria da Vara do Trabalho de Plácido de Castro. O Termo que outorga ao Regional pela SPU é relativo ao processo n. 05540.200253/2015-82.
 
Acompanhado pela juíza Christiana Darc Sandim, titular da VT de Plácido de Castro, o desembargador Francisco Cruz, ressaltou que o recebimento deste imóvel significa um importante passo para dotar a Vara do Trabalho de Plácido de Castro de uma melhor estrutura para atender ainda melhor a população que precisa da Justiça do Trabalho na região, conclui Cruz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost