20 de abril de 2024

Mano Rufino se reúne com moradores da comunidade Liberdade, rio Macauã

sena

Na manhã de sábado passado o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB) participou de mais uma reunião na zona rural do município. Dessa vez, o encontro aconteceu na comunidade Liberdade, rio Macauã, contando também com a presença do secretário de produção, Adevaldo Rodrigues, o Dé, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sena Madureira, Cirleide Souza, representante da Fetacre, Regimar, moradores da Liberdade e comunidades vizinhas.

Dois assuntos importantes foram discutidos na reunião: O melhoramento no ramal e a continuidade do programa Luz para Todos. Na ocasião, os moradores tiveram a oportunidade de apresentar suas reivindicações e foram ouvidos atentamente por Mano Rufino e a equipe presente.

Em relação ao ramal, o prefeito adiantou que todos os esforços estão sendo reunidos para que o trabalho aconteça. “Sabemos que as condições que temos não são muitas, mas em parceria com a comunidade iremos fazer o trabalho para contemplar os produtores”, salientou.

No que tange à questão do Luz para Todos, Rufino ressaltou que continuará buscando o apoio necessário junto ao setor competente para que o programa seja sequenciado na comunidade Liberdade. “A comunidade pode contar com o nosso apoio nesse sentido. A importância desse programa é grande para os ribeirinhos, por isso, estamos juntos nessa luta e se Deus quiser vai dar certo, pois sabemos do comprometimento do governo com essa questão”, complementou.

Morador antigo da comunidade Liberdade, o senhor Altino, agradeceu a visita do prefeito Mano Rufino e disse que as demandas apresentadas são de extrema importância para os moradores. “É sempre bom poder contar com o apoio do prefeito, do sindicato rural e de todos que estão presentes aqui. O prefeito nos repassou a realidade, não veio aqui vender ilusão e nós estamos dispostos a trabalhar em parceria. Esperamos alcançar brevemente as nossas metas”, mencionou.

Da comunidade Liberdade, Mano Rufino se deslocou para o projeto Geraldo Fernandes, onde participou de um grande evento esportivo e cultural na referida comunidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost