Quer ser Modelo??

A Maior agência de Modelos do Acre, ATMC Model abre curso para selecionar seu novo casting de modelos no Acre.

O Curso de Modelos da ATMC é um “workshop” que une a descoberta de novos talentos ao grandioso e maravilhoso mundo artístico e publicitário.

O evento é uma chance para pessoas de 4 a 28 anos, de toda Rio Branco, se destacarem no mercado acreano de Moda, como modelos, atores, tipos. Sendo um projeto de inclusão, pois não considera os padrões pré-estabelecidos de beleza para descobrir pessoas de diferentes faixas etárias com talento para desfilar, participar de sessões fotográficas ou de interpretação. A proposta do “Curso de Modelos – ATMC Revolution” é romper os paradigmas que sempre pautaram o mundo da moda.

Lembrando que para ser modelo não tem muita necessidade de ser alto, apenas um rosto bonito com fotogenia. Força de vontade ajuda muito, citando o exemplo de Ana Paula Arósio não é alta e também começou como modelo fotográfica.

As inscrições vão até quarta-feira, depois não dá mais tempo, pois começam as aulas mais complicadas como: TEATRO, RÁDIO, TV, MAQUIAGEM, FOTOGRAFIA e muitas outras! CORRA E GARANTA SUA VAGA! As inscrições podem ser feitas no Colégio Acreano, nos horários do Curso (18:00 às 19:30 | 19:30 às 21:00), na Casa do Estudante Acreano (3223 6142).

QUER MAIS INFORMAÇÕES?? Então ligue: 9961 4991 | 9215 8343 | ou pelo WhatsApp da agência – 68 8112 9970. VENHA E FAÇA PARTE DA NOVA TURMA DE MODELOS DA ATMC MODEL!!! ‪#‎ATMCRevolution

{gallery}galerias/colunaalex20072015{/gallery}

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Quer ser Modelo??