Descaso: vereador denuncia abandono do prédio do antigo aeroporto de Feijó

prediofeijoaeroportoabandono

O vereador do município de Feijó, Pelé Campos (PMDB), utilizou as redes sociais para denunciar o abandono em que se encontra o prédio onde funcionou a base do antigo Aeroporto Alcimar Nunes Leitão. O parlamentar afirma que o local sofre com a deterioração, resultado do tempo e do abandono das administrações locais que não oferecem uma destinação adequada ao prédio histórico.

prediofeijoaeroporto

Pelé Campos afirma que Feijó já está na quarta administração que demonstra descaso com as condições do antigo aeroporto, e pede providencias. “Já estamos com prefeitos prefeitos e o antigo prédio do aeroporto continua abandonado e sem utilidade. Se a prefeitura não tem condições de reformar seria bom entregar para alguma entidade mandar arrumar. Poderia servir como quartel provisório dos Bombeiros, associações de moradores ou grupo de jovens”, sugeriu.

A crítica do vereador ganhou apelo social e muitas pessoas da cidade sugeriram uma destinação do prédio e se mostraram indignadas com o abandono que o antigo aeroporto se encontra.

A internauta Anna Paula demonstrou descontentamento com o abandono e sugeriu que o patrimônio histórico seja restaurado. “Poderiam transformar em patrimônio histórico cultural. Assim, não matariam um pouco da história da cidade. Assim como fizeram em algumas edificações aqui em Rio Branco. Isso é registro de nossa história.”, disse.

prediofeijoaeroporto3

Desde 2012 há cobranças de vereadores de Feijó para que o prédio seja recuperado.  A reportagem da ContilNet tentou contato com o prefeito de Feijó, Merla Albuquerque (PT), para falar sobre o assunto, mas não obteve sucesso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Descaso: vereador denuncia abandono do prédio do antigo aeroporto de Feijó