23 de abril de 2024

Estrada da Xiburema recebe implantação de Bueiros; Mano Rufino acompanha trabalho

manoxiburemasena

Visando garantir o acesso devido aos moradores, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana um trabalho de implantação de bueiros na altura do km 18 da estrada Xiburema. No local, os bueiros existentes tinham se desmontado, comprometendo a passagem dos colonos.

manoxiburema

Na tarde de terça-feira, 21, acompanhado do secretário de obras Célio Teixeira, o prefeito Mano Rufino realizou uma vistoria ao trabalho e disse ter ficado contente com o desfecho da intervenção. “Recebemos essa reivindicação dos moradores e estamos tomando as devidas providências para resolver essa situação. Graças a Deus, o trabalho acontece a contento, mas fazemos questão de acompanhar bem de perto. Após a conclusão desse trabalho, estaremos deslocando a Patrol para realizar um serviço de melhoramento na estrada Xiburema, visando oferecer o acesso devido aos nossos produtores rurais”, enfatizou.

Uma máquina do tipo PC está sendo utilizada para fazer o trabalho de implantação dos bueiros na estrada Xiburema.

manoxiburema2

Vale destacar que a Prefeitura em parceria com a comunidade já providenciou neste ano a implantação de uma ponte na mesma estrada, evitando maiores transtornos aos moradores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost